aprendiz5 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 eu criei um checkbox no flash www.wi-b.com/testelecaviar eu quero que quando a pessoas selecione ele va para o meu e-mail se ela autoriza ou não que eu responda ela por email. alguem me ajuda nessecito disto urgente !! so quero que ele mande apenas uma mensagem de sim ou nao sim quando checkbox estiver selecionado e não quando ele nao estiver !!! tipo aqueles eu li os termos e acordo com eles... quero so issooooo alguem me ajuda?? codigo em asp <% Dim Cdonts set Cdonts = Server.CreateObject("Cdonts.newMail") 'pegar variaveis nome=request.Form("formNome") telefone=request.Form("formTel") endereco=request.Form("formEnd") cep=request.Form("formCep") cidade=request.Form("formCidade") email=request.Form("formEmail") assunto=request.Form("formassunto") mensagem=request.Form("formMsg") autorizo=request.Form("formauto") mensagem = Replace(mensagem,chr(13),"<br>") 'Trocando o caractere 13 (ENTER) por quebra de linha mensagem = Replace(mensagem, vbCrLf, "<BR>") ' Inserindo a quebra de linha mensagem = Replace(mensagem, " ", " ") 'digite suas informações aqui seuemail="leonardo@wi-b.com" Cdonts.From = "Contato" 'Email de quem envia a mensagem. Neste caso o email digitado no formulario' Cdonts.To = seuemail 'Email que vai receber Cdonts.Subject = assunto 'Assunto Cdonts.Bodyformat = 0 'Conteúdo html Cdonts.MailFormat = 0 'Conteúdo html Cdonts.Body = "Olá, você recebeu um Email Atendimento.<br><br>Nome: "&nome&"<br>Telefone: "&Telefone&"<br>Endereço: "&Endereco&"<br>Cep: "&Cep&"<br>Cidade: "&Cidade&"<br>Email: "&Email&"<br>Assunto: "&Assunto&"<br> Mensagem: "&mensagem& "<br> Autorizo:" &autorizo on error resume next Cdonts.Send 'envia a mensagem' if err.number <> 0 then response.Write("retorno=Erro ao enviar.") else response.Write("retorno=Enviado com sucesso.") end if Set Cdonts = Nothing 'finaliza o objeto' %> codigo em AS stop(); tel_txt.restrict="0-9-." cep_txt.restrict="0-9-." //variáveis var objLV:LoadVars = new LoadVars(); var PaginasEnvio:Array = new Array("enviaMail.php","enviaMailconosco.asp","enviaMailAspmail.asp","enviaMailAspEmail.asp"); //tipo de envio, 1 para php - 2 para asp cdonts - 3 para aspmail - 4 para Persits AspEmail formaEscolhida = 3; objLV.onLoad = function(sucess:Boolean) { if (sucess) { retorno = this.retorno; } else { retorno = "Erro na comunicação"; } gotoAndPlay(4); }; //função de envio de email function enviaMail() { //coloca as variaveis no loadVars objLV.formMsg = formMsg; objLV.formNome = formNome; objLV.formEmail = formEmail; objLV.formTel = formTel; objLV.formEnd = formEnd; objLV.formCep = formCep; objLV.formCidade = formCidade; objLV.formAssunto = formAssunto; objLV.formEmpr = formEmpr; objLV.formauto = checkautorizo; //tira a vírgula do fim if (objLV.formInteresses.indexOf(",") == objLV.formInteresses.length) { trace("tem virgula no fim"); } //enviando //ASP cdonts //objLV.sendAndLoad("enviaMailCdonts.asp",objLV,"POST"); //asp Aspmail //objLV.sendAndLoad("enviaMailAspmail.asp",objLV,"POST"); //php objLV.sendAndLoad("enviaMailatendimento.asp",objLV,"POST"); nextFrame(); } System.useCodepage=true; limpar.onRelease = function() { formMsg=formEmpr=formNome=formEmail=formAssunto=formTel=formEnd=formCep=formCida de=respnom=respmail=""; } //botão envia.onRelease = function() { enviaMail(); }; Stage.scaleMode = "noScale"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Olha... solução simples que eu dei para o problema acima quando me pediram para fazer o mesmo... Eu dei um echo do que vinha da check box... Ai no meu caso ele retornava com um numero 1 ou 2... Ai eu coloquei simples if($check==1){ $concordo = "sim"; } else{ $concordo = "não"; } E funcionou :S É uma coisa boba... mas foi como eu resolvi quando tive esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aprendiz5 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Olha... solução simples que eu dei para o problema acima quando me pediram para fazer o mesmo... Eu dei um echo do que vinha da check box... Ai no meu caso ele retornava com um numero 1 ou 2... Ai eu coloquei simples if($check==1){ $concordo = "sim"; } else{ $concordo = "não"; } E funcionou :S É uma coisa boba... mas foi como eu resolvi quando tive esse problema. Pow cara tipw eu consigo fazer ele enviar "não" o ruim qu ele envia pros dois se eu seleciono o checkbox ele envia não e se eu nao seleciono ele envia não tbm !! pq sera ? eu colokei isto if(checkautorizo==true){ concordo1 = "sim"; } else{ concordo1 = "não"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aprendiz5 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Action Script stop(); tel_txt.restrict="0-9-." cep_txt.restrict="0-9-." //variáveis var objLV:LoadVars = new LoadVars(); _root.variavel_do_checkBox = "Nao receber Newsletter" var PaginasEnvio:Array = new Array("enviaMail.php","enviaMailconosco.asp","enviaMailAspmail.asp","enviaMailAspEmail.asp"); //tipo de envio, 1 para php - 2 para asp cdonts - 3 para aspmail - 4 para Persits AspEmail formaEscolhida = 3; objLV.onLoad = function(sucess:Boolean) { if (sucess) { retorno = this.retorno; } else { retorno = "Erro na comunicação"; } gotoAndPlay(4); }; var objeto:Object = new Object(); objeto.click = function(objeto:Object) { if (objeto.target.selected) { variavel_do_checkBox = "Receber Newsletter" } else { variavel_do_checkBox = "Nao receber Newsletter" } }; checkautorizo.addEventListener("click", objeto); //função de envio de email function enviaMail() { //coloca as variaveis no loadVars objLV.formMsg = formMsg; objLV.formNome = formNome; objLV.formEmail = formEmail; objLV.formTel = formTel; objLV.formEnd = formEnd; objLV.formCep = formCep; objLV.formCidade = formCidade; objLV.formAssunto = formAssunto; objLV.formEmpr = formEmpr; objLV.formauto = variavel_do_checkBox; //tira a vírgula do fim if (objLV.formInteresses.indexOf(",") == objLV.formInteresses.length) { } //enviando //ASP cdonts //objLV.sendAndLoad("enviaMailCdonts.asp",objLV,"POST"); //asp Aspmail //objLV.sendAndLoad("enviaMailAspmail.asp",objLV,"POST"); //php objLV.sendAndLoad("enviaMailatendimento.asp",objLV,"POST"); nextFrame(); } System.useCodepage=true; limpar.onRelease = function() { formMsg=formEmpr=formNome=formEmail=formAssunto=formTel=formEnd=formCep=formCida de=respnom=respmail=""; } //botão envia.onRelease = function() { enviaMail(); }; Stage.scaleMode = "noScale"; Asp <% Dim Cdonts set Cdonts = Server.CreateObject("Cdonts.newMail") 'pegar variaveis nome=request.Form("formNome") telefone=request.Form("formTel") endereco=request.Form("formEnd") cep=request.Form("formCep") cidade=request.Form("formCidade") email=request.Form("formEmail") assunto=request.Form("formassunto") mensagem=request.Form("formMsg") autorizo=request.Form("formauto") mensagem = Replace(mensagem,chr(13),"<br>") 'Trocando o caractere 13 (ENTER) por quebra de linha mensagem = Replace(mensagem, vbCrLf, "<BR>") ' Inserindo a quebra de linha mensagem = Replace(mensagem, " ", " ") 'digite suas informações aqui seuemail="leonardo@wi-b.com" Cdonts.From = "Contato" 'Email de quem envia a mensagem. Neste caso o email digitado no formulario' Cdonts.To = seuemail 'Email que vai receber Cdonts.Subject = assunto 'Assunto Cdonts.Bodyformat = 0 'Conteúdo html Cdonts.MailFormat = 0 'Conteúdo html Cdonts.Body = "Olá, você recebeu um Email Atendimento.<br><br>Nome: "&nome&"<br>Telefone: "&Telefone&"<br>Endereço: "&Endereco&"<br>Cep: "&Cep&"<br>Cidade: "&Cidade&"<br>Email: "&Email&"<br>Assunto: "&Assunto&"<br> Mensagem: "&mensagem& "<br> Autorizo:" &autorizo on error resume next Cdonts.Send 'envia a mensagem' if err.number <> 0 then response.Write("retorno=Erro ao enviar.") else response.Write("retorno=Enviado com sucesso.") end if Set Cdonts = Nothing 'finaliza o objeto' %> Aew pessoal consegui !! tai pra qm kizer ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites