M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Vivo desbloqueia celulares pela internet A operadora de telefonia móvel Vivo disponibilizou, na internet, um serviço que permite ao próprio usuário efetuar o desbloqueio do celular. Para tal, basta que o aparelho tenha sido comprado na Vivo e que o usuário possua um cadastro no serviço Vivo Online. O procedimento requer apenas alguns minutos para ser concluído. Segundo publicado pelo W News, depois de fazer login no Vivo Online, o processo de desbloqueio é o seguinte: é preciso clicar na opção Meus Serviços, no alto da página, e depois em Desbloqueio de Aparelho. Antes de solicitar o código para a operação, no entanto, é preciso informar o IMEI, número de série que identifica o aparelho na rede GSM. Para fazer isso, é só digitar *#06# no celular. Com o número sendo mostrado na tela, basta inseri-lo no respectivo campo e informar marca e modelo do telefone móvel. O site então gera um código específico de 15 números que precisa ser digitado no celular para efetuar o desbloqueio. Ao terminar, o aparelho é reiniciado e já pode ser usado com chips de outras empresas. fonte: Olhar Digital Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Uma grande facilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Realmente a VIVO se superou nesta. Até onde eu sabia para desbloquear o celular ele precisava ficar alguns dias na loja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Isso depende da loja e do celular tbm... Às vezes a loja terceirizava o serviço, por isso ficava com ele 3 dias, pq isso não é tão demorado assim, principalmente se for a própria operadora que bloqueou, desbloquear... Mas isso aí que a Vivo fez desbancou a Oi. O marketing da Oi é ela desbloquear qualquer aparelho de qualquer operadora, mas quando você vai a uma loja da Oi desbloquear, se você não tiver certeza do que quer, acaba saindo no mínimo com um plano Oi Controle de lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 aparentemente não consegui desbloquear o meu vivo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites