Oiver 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Ola... Estou criando meu primeiro site com venda online,e não sei como colocar como pagamento o cartão Visa. Alguem poderia me ajudar? Meu site é todo feitoem Flash. Grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oiver 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Bom dia Oiver. Seu servidor suporta PHP ou ASP? Baseado em arquivos desses tipos você pode integrá-lo ao flash. Att. Desculpe a demora para responder, é a correria...rs Vai ser em ASP. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michael Granados 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Olá @Oiver, você gostaria de integrar somente visa? Se não me engano, você pode usar a integração manual. Conversar com o banco e tal. Também tem como você fazer isso usando módulos (planos) de implementação pela LocaWeb, mas eu não sei ao certo como funciona. Também tem a F2B e o PayPall que é internacional, mas não tenho conhecimento à fundo. Outra forma de implementação é usando o PagSeguro. Essa é a forma mais simples. Infelizmente eu não tenho conhecimento aprofundado de ASP/.NET e afins mas não é tao complicado assim de implementar. Dá uma procurada no Google para saber qual é a melhor forma de fazer isso. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Seu primeiro passo deve ser entrar em contato com o banco e se filiar a visa. Como foi mencionado, você pode ter seu próprio servidor ou contratar a locaweb por exemplo. Na contratação eles irão te mandar um manual, aí vai tentando segui-lo e conforme for aparecendo dúvidas poste aqui. Eu te aconselho contratar a locaweb, ter seu próprio servidor além de caro não é tão seguro se não tiver todas as proteções necessárias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michael Granados 0 Denunciar post Postado Março 1, 2009 Ei, gente! Lembrei de uma coisa. O Flash pode se integrar facilmente ao JavaScript. Como sua loja vai ser em flash, você pode montar o formulário em javascript e mandar o post automagicamente para o PagSeguro =D Uma das coisas que eu gosto no pagseguro é que podemos trabalhar com ele sem precisar programar em linguagem serverside e simplesmente administrar direto do painel do PagSeguro. Ps: Fiz uma biblioteca que monta um formulário dinâmico, não é preciso muita experiencia em JavaScript para se aventurar e encarar o desafio de frente. Dá uma olhada e vê como você pode integrar isso ao flash. Se não me engano, você pode enviar e receber variáveis do flash para o javascript sem muitos problemas. Alguém expert em flash poderia dar uma dica? Link do meu script: http://dgmike.com.br/2009/02/loja-pagsegur...ndo-javascript/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites