Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Santos Silva

Trabalhar html e css em simultaneo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Estou com uma dúvida.. não sei se já foi debatido por cá no entanto vou colocar aqui a minha dúvida:

 

Não tenho conhecimentos aprofundados em CSS e acontece que me estão a pedir um site totalmente estruturado em CSS (tabelas, chamar imagens, etc)

 

Existe alguma forma ou programa para construir um layout de site em modo de "Design" (e não em visualização de código) e no final ele automáticamente gravar o que fiz em Css?

 

Ou seja, a mesma coisa que criar um site em dreamwever (defenir cores, tabelas, etc de uma forma intuitiva) e no final gerar o código do que foi feito em CSS.

 

Acho que me expliquei bem. :unsure:

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a última versão do Dreamweaver até faz isso, mas fica tão (ou mais) sujo como se fosse feito do modo antigo.

Na minha opinião, se você não sabe fazer o que estão te solicitando, não faça para não se dar mal.

Caso queira aprender, estamos dispostos a lhe ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dw na versão cs3 tem layouts prontos que usam já as folhas de estilo.

mas é totalmente não recomendado usar hehe, ele cria um milhão de sujeiras no seu código, e é aquilo, css tai pra facilitar, mas se não souber usar, vai ficar feio pro seu lado pra mexer no site. hehe

 

entãao...seria muito melhor aprender e ir construindo! fonte é o que não falta para se aprender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DreamWeaver faz isso

 

mas fica sujo o código!

 

sugiro que pegue um template na internet e modifique ele manualmente

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DW nao gera nada decente

 

É melhor fazer o seu codigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.