Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Kami

Camada Background

Recommended Posts

Ae pessoal... :D

ajudem um aprendiz de feiticeiro... ops... de photoshop a descobrir

onde se encontra a CAMADA BACKGROUND, na paleta de camadas.

Eu tenho apenas 1 camada contendo texto..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a camada de background, não precisa se chamar backgroung, o background é o fundo da sua imagem, ou seja é a sua primeira camada... saco?!?![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então não tem um background. Deve ser uma imagem .GIF, ou .PNG...Voce pode criar uma nova camada, jogar por baixo dessa, e pintar da cor que você quiser... pronto, já vai ter um background. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, a primeira camada não seria a FOREGROUND? :unsure:

Não, porque a primeira camada é o seu fundo... ela é o background... pode v q quando você abre uma imagem .jpg no Ps, a camada da imagem (primeira e unica), chama-se background... como o Wiz falo, deve ser um gif...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, a primeira camada não seria a FOREGROUND? :unsure:

Não, porque a primeira camada é o seu fundo... ela é o background... pode v q quando você abre uma imagem .jpg no Ps, a camada da imagem (primeira e unica), chama-se background... como o Wiz falo, deve ser um gif...[]'s
é que eu já tenho uma camada com um texto nela.aí eu tenho de criar outra prá poder usar o comando Merge Down...eu creio que esse comando MESCLA as duas camadas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o que pode estar acontecendo é que você fez uma imagem com fundo transparente dai não tem background =) por isso só tem a camada de texto, caso voc~e quiser pintar, faz uma nova camada e usa o balde e pinta da cor que quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o que pode estar acontecendo é que você fez uma imagem com fundo transparente dai não tem background =) por isso só tem a camada de texto, caso voc~e quiser pintar, faz uma nova camada e usa o balde e pinta da cor que quiser...

falow... grande Dan!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, na duvida, va na plaheta de camadas que nada mais é o layers e joga a unica camada que cv ve, no lixo, um icone de lixeira tem ai, jogue ele ai, depois crie uma nova camada e de o nome de background!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.