SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Boa Tarde Amigos Dessa vez estou com o seguinte problema. Tenho 2 RadioButton, para se determinar se uma pessoa e Fisica ou Juridica.Agrupei os 2 no mesmo grupo atraves da propriedade GroupName. Dentro do programa verifico se por acaso nenhum dos 2 foi selecionado e ai eu exibo uma mensagem, pedindo que um dos 2 seja clicado, nao permitindo a gravacao dos dados. Embora tenha funcionado, eu gostaria de saber se nao haveria uma melhor maneira de se fazer isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Mas o que seria melhor maneira? Através do GroupName você não precisa escrever nenhuma linha de código, eu acho essa a melhor maneira. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Ola, Quintelab Acabei utilizando o radionButtonList. Obrigado, um abraco e ate a proxima duvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites