Fabricio 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 :D Olá, galera da Sala de Justiça, :rolleyes: Queria saber se usando somente o Dreamweaver (4 ou MX) eu posso criar uma "busca", como???se não, por onde devo começar???? B) valeu desde ja por tentarem me ajudar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Salve. Caro colega eu particularmante naum conheço como se faz busca usando somante o DW, mas acho que deve ter alguma extensao, da primeiro uma olhada no site da macromedia e depois da uma olhada na secao de PHP. |||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Seguinte, busca, creio que não há como, mas se fosse senha, daria p/ usar somente script de leitura em cookies... mas vamos lá..Eu tenho um scriot de busca em js, é muito bom, somente p/ aqueles que não desejam suar linguagem como ASP, PHP e etc, mas é claro, qualquer um que desejar, pode pedir!Mas sei que, quem sabe mexer em ASP, PHP e quetais, não irá desejar isso né/??então, se você não sabe mexer nessa linguagem (ASP, PHP, ...), envie um email em pvt que te envio o script cm a devida explicação!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites