SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Boa Tarde Estou desenvolvendo uma aplicacao em ASP.NET com o VS 2005 e preciso importar informacoes do Project. Ha um projeto que foi desenvolvido no Project e eu preciso importar algumas informacoes la inseridas. Por exemplo : Data de Inicio da Obra,Numero do Documento, previsao de Termino etc. Alguem saberia me dizer como fazer isso? Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Cara não entendi nada, um projeto que foi desenvolvido no Project, e você precisa de dados dele? Não entendi. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Sim e isso mesmo. Tenho um projeto no Project e quero ler determinado arquivo (Project) e importar informacoes desse arquivo para a minha aplicacao em ASP.NET. Da mesma forma como eu faria com um arquivo Excel por exemplo, onde eu posso selecioar um deter arquivo "*.Xls", le-lo e importar informacoes dele. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites