Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flávia S. Paula

[Resolvido] Vídeos no Flash

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Estou com um pequeno grande problema, meu servidor não tem suporte a arquivos .flv. E preciso colocar no ar um hotsite com vídeos.

Como posso colocar os vídeos no meu flash sem gerar um flv, e sem fazer com que estes sejam um MC (pq assim não dá pra controlar o filme)...

Espero que alguém possa me ajudar, pq não encontrei nada no forum a respeito.

Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode incorporar os videos em um SWf mesmo, importe o arquivo .FLV para o flash, no assistente que vai abrir

você escolhe a opção "emded video in SWF" se não me engano, mas o tamanho do arquivo final vai aumentar

ai para carregar é só usar loadMovie, ou a classe MovieClipLoader para ter um pre-loader

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

você pode incorporar os videos em um SWf mesmo, importe o arquivo .FLV para o flash, no assistente que vai abrir

você escolhe a opção "emded video in SWF" se não me engano, mas o tamanho do arquivo final vai aumentar

ai para carregar é só usar loadMovie, ou a classe MovieClipLoader para ter um pre-loader

[]´s

Eder,

Obrigada pela ajuda... Acho que vai ter que ser assim mesmo, queria uma forma de controlar o filme, e dessa forma não tem jeito....

Coloquei assim mesmo, um MC no palco com o vídeo, o que aumentou bastante meu swf....

Compartilhar este post

Link para o post

tem um componente que usa que é gratuito ....ele puxa os videos pro xml ....assim você pode hospedar os videos em outro lugare puxar com o xml.....

mas é estranho o servidor não ter suporte .....você tem certeza......que eu sei funciona assim :

para puxar video com streaming ai sim o servidor tem que ser especializado ..

mas para puxar video com donwload progressivo num precisa ...pois o flv é um arquivo normal com os outros...

O componente que eu uso ..senão me engano achei num site afcomponentes ou algo assim procura la no goolge que você acha...

flw....princ......até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.