Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maykonn

Problemas com print screen

Recommended Posts

Boa noite.

Estou com um problema e ja tentei de tudo... E cheguei a isso:

<body onload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20) onpaste="return false" oncontextmenu="return false" onselectstart="return false">

É que um cliente pediu para bloquear aquela tecla chata que não tem ASCII, o print screen.

Essas propriedades resolveram, em partes, o meu problema. Mas quando há o onLoad, aparece um alerta do navegador onde pergunta se a pessoa quer permitir ou não que a página acesse a area de transferencia.

 

E então depois de um milhão de solicitações dele, o cliente veio...

"Há, ficou uma beleza a parte de não aparecer mais o disketinho em cima das imagens quando o mouse esta em cima e que o botao direito do mouse nao funciona para o usuário, mas ficou ruim do mesmo jeito, porque você não resolveu em nada o meu problema, esqueceu que no teclado existe o print screen?"

 

Galera, pensa num programador louco da vida dizendo:

 

"Olha, o dia que eu conseguir reprogramar o IE7, eu to feito e não vou mais me estressar com esse tipo de coisa..."

 

Cara, quase perdi o cliente, mas tem cliente que é melhor não ter...

 

Alguém poderia me dar uma luz, por mais simples que seja?

Desde já muito obrigado por ouvir a histórinha do meu cliente... ¬¬ hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.