Junior !@ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Bom Dia!!!! Pessoal eu gostaria de uma dica de como resolver meu problema Eu tenho varios registros no banco que pertecem a uma tabela preciso buscar esses dados jogar na tela em um formulario e possibilitar que o usuário mude os dados tudo de uma só vez .... e receba todos os registros em uma outra pagina que vai inserir em outra tabela quando envio o form ele recebe apenas um registro o que pode ser feito para que o form envie todos os registro na tela ? exemplo Nome Idade Joao 20 Marcos 30 Wagner 40 Rafael 50 Finalizar Esses dados vem de uma tabela feito com o famoso mysql_fetch_array que transforma os dados em um array e quando o usuario envia o form ele só envia o ultimo registro a idéia é enviar todos os dados alguem pode me dar uma luz ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronventer 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Use o form para contar os registros e realizar a inserção. Exemplificando um método de fazer isso: Página do form <input type="hidden" name="total" value="2"> <input type="text" name="nome_1" value="Fulano"> <input type="text" name="idade_1" value="20"> <input type="text" name="nome_2" value="Ciclano"> <input type="text" name="idade_2" value="45"> Página inserção: <? for ($i=0; $i<$_POST['total']; $i++) { $nome = $_POST['nome_'.$i]; $idade = $_POST['idade_'.$i]; $sql = "INSERT INTO sua_tabela (nome, idade) VALUES ('".$nome."','".$idade."')"; $res = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior !@ 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Valeu ...... É isso mesmo = ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites