Jisus 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Bom galera é o seguinte estou precisando de uma força para fazer meu primeiro programa, estou estudando muito e apanhando muito para esse delphi. entao não sei muito termos tecnicos para fazer minha pergunta mais vou tentar exlicar aqui. Bom estou desenvolvendo um form de cadastro, onde coloco o nome da empresa e preciso colocar varios nomes de atendentes da empresa. Entao no banco de dados criei 2 tabelas uma com infomaçoes da empresa e outra com os nomes dos atendentes chamada ATTS Resumo, são 2 tabelas interligadas por cliente.id e cliente_atts.id_cliente. Tirei uma foto para ver se voces entenderia melhor. ja tem muito tempo que estou lendo coisas por ai e achei que é quase o funcionamento do Lookup mais quero addicionar e remover. Aguardo uma resposta o mais rapido possivel. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Pesquise sobre Mestre / Detalhes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites