Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Carvalho

Recuperação de dados

Recommended Posts

Bom pessoal. Não sei nem como dizer, então vou direto ao ponto. Meu problema é o seguinte:

Ontem no final da tarde meu notebook sofreu uma pequena queda. Hoje pela manhã quando o liguei, o sistema pediu pra fazer uma varredura no disco. Ele removeu várias entradas inválidas e quando o windows foi inicializar o explorer.exe dava erro. Não tive como fazer backup do meu banco de dados (Mysql). Então instalei o windows por cima do outro fazendo aquela recuperação babaca da Microsoft.

Depois que estava tudo "bem", fui feliz continuar o trabalho e meu sistema não encontrou o banco de dados. Reinstalei o Mysql e ví que havia perdido todas as tabelas no banco. Tentei restaurar o sistema e apareceram algumas poucas tabelas.

E agora? Estou com trabalho atrazado e com um problema desse...

Por favor, me ajudem a pensar, mas sem piadas, hoje está sendo um dia difícil.

A propósito, minha partição c:\ é fat32 e a d:\ é ntfs. uso windows xp e o mysql está em c:\arquivos de programas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Leonardo Carvalho, vamos tentar um programa de recuperação de dados, muitas pessoas levantam perguntas como essa:

É possível recuperar arquivo de fotos digitais, enviadas para a lixeira e apagadas?

Sim, isso é possível, desde que nenhum outro arquivo tenha sido escrito na área do disco rígido onde seus arquivos apagados estavam usando antes. Para isso você precisará usar um programa de recuperação de dados. A maioria desses tipos de programa é paga, mas tem alguns freeware muito bom para recuperar arquivos apagados: PC Inspector File Recovery é um desses..

LINK:

http://baixaki.ig.com.br/download/pc-inspe...le-recovery.htm

Fora esse tem outros programas muito bons também:

R-Studio 4.5 build 127489

Recuva 1.20.361

Recover My Files 3.9.8.6148

Encopy 4.59

Dê uma olhada aqui:

LINK:

http://baixaki.ig.com.br/categorias/364-re...de-arquivos.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Edvan. Tentei o Get Data Back mas não deu certo. vou tentar usar alguns dos que você me sugeriu, afinal, a esperança é a única que morre. Obrigado novamente.

Vou torce aqui para que você tenha sucesso com alguns desses programas, se der certo posta aqui para nós o resultado.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.