rex 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Saudações...Alguém pode me auxiliar quais os passos para publicação(servidor apache) de um site feito com PHP, com base MYSQL.Tenho q configurar algum arquivo de conexão.Desde já agradeço.Obs: utilizo php, mysql, servidor para hospedagem é apache. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Seguinte, sei que você está se referindo ao Dw, mas veja, creio que o pesoal do PHP deve saber essa resposta, experimente postar lá tbm!!E veja se alguém possa ter dado uma resposta aqui é claro!!Eu pelo menos, crei que, não há nada a ser feito, basta ter um servidor que suporte PHP e envie a pagina lá!Mas é claro que, como não entendo de PHP, posso estar errado (e bota errado ai. hehe)Mas tmb pode ser que, eu esteja meio certo?Sei lá...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.Rpimeiro seu servidor tem que ter suporte para esses dois parametros que c citou, PHP e MySql, e se tem, é facil é so você fazer normalmente a pagina e ai você manda tudo (pagina + BD) para o servidor, com os caminhos dos links certos e pronto ja fui.Mas de todo jeito da uma postada la em PHP e Banco de Dados so para garantir.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites