Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rex

Como publicar Site php

Recommended Posts

Saudações...Alguém pode me auxiliar quais os passos para publicação(servidor apache) de um site feito com PHP, com base MYSQL.Tenho q configurar algum arquivo de conexão.Desde já agradeço.Obs: utilizo php, mysql, servidor para hospedagem é apache.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, sei que você está se referindo ao Dw, mas veja, creio que o pesoal do PHP deve saber essa resposta, experimente postar lá tbm!!E veja se alguém possa ter dado uma resposta aqui é claro!!Eu pelo menos, crei que, não há nada a ser feito, basta ter um servidor que suporte PHP e envie a pagina lá!Mas é claro que, como não entendo de PHP, posso estar errado (e bota errado ai. hehe)Mas tmb pode ser que, eu esteja meio certo?Sei lá...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Rpimeiro seu servidor tem que ter suporte para esses dois parametros que c citou, PHP e MySql, e se tem, é facil é so você fazer normalmente a pagina e ai você manda tudo (pagina + BD) para o servidor, com os caminhos dos links certos e pronto ja fui.Mas de todo jeito da uma postada la em PHP e Banco de Dados so para garantir.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.