Renato =) 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Opa, beleza? Então, estou desenvolvendo mais um site pro meu portal e gostaria que o login em uma página do meu portal dê acesso à outra página dele mesmo. Por exemplo, existem 2 sites nesse portal: blablabla.meusite.com e blebleble.meusite.com eu faço login no blablabla e ao entrar no blebleble permaneço logado normalmente... essa é a idéia eu tentei fazer isso, só que quando logo num site, apareço no outro como logado e não consigo fazer logout; e eu acho que é pq quando logo em um o caminho fica diferente... como resolvo isto? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 use a mesma base de dados e trabalhe com session... simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTDN CONSULTORIA 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Use session bem melhor e mais seguro que cookie e com session eh bem simples: session_start(); $_SESSION["logar"] = "logado"; session_register("logar"); //Pronto ja criou a session para todas as paginas basta no inicio verificar se a session logar existe... Para o Logout: session_start(); session_destroy(); //BUM - pronto o cara não tem mais acesso SESSIONs destruidas......... VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato =) 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 mudei pra session e funcionou direitinho, valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites