animar'z 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Ola eu gostaria que minha query retornasse o valor que é na pesquisa só que ela esta imprimindo o resultado como 'Array' como eu faço ...<?php require_once('Connections/banco_principal.php'); ?><?php$marcio_Recordset1 = "0";if (isset($_GET['para'])) { $marcio_Recordset1 = $_GET['para'];}mysql_select_db($database_banco_principal, $banco_principal);$query_Recordset1 = sprintf("SELECT * FROM email WHERE id_email = '%s'", $marcio_Recordset1);$Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $banco_principal) or die(mysql_error());$row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1);$totalRows_Recordset1 = mysql_num_rows($Recordset1);echo $row_Recordset1;?>echo $row_Recordset1;isso esta imprimindo 'Array'....obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Se é um array tente, por exemplo: echo $row_Recordset1[0]; ou faça um for para ler de 0 até $totalRows_Recordset1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 que raiva eu me esqueci desta droga ...valeu... eu tava programando 2.30 da manha torto de sono...rsvaleu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites