andrerm 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Tenho um DataGridView com 3 colunas, todas as informações das colunas são retornadas de uma consulta ao Banco de Daodos. 1. Texto - OK 2. Imagem - Estou trazendo o nome correto da imagem mais não aparece a imagem. 3. Botão - Ele deverá abrir uma nova janela passando ó código do registro a qual ele pertence, como monto esse método ? Obrigado André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Esqueci de colocar um detalhe que deverá ocorrer no evento do botão. Quando o usuário clicar no botão deverá abrir uma nova janela passando o código do registro que o botão pertence. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2008 Eu estava esquecendo de postar a solução que encontrei. Essa parte foi para o Grid. private void grvValidacao_RowsAdded(object sender, DataGridViewRowsAddedEventArgs e) { PictureBox img = new PictureBox(); for (int i = 0; i < grvValidacao.RowCount; i++) { if (grvValidacao.Rows[i].Cells["colStatus"].Value.ToString().Trim() == "OK") img.Image = global::BRS.Properties.Resources.OK; else img.Image = global::BRS.Properties.Resources.NOK; grvValidacao.Rows[i].Cells["colImagem"].Value = img.Image; } } No caso do botão eu adicionei um atributo do tipo static na classe, atirui o valor para o tributo no momento em que clico no botão e depois acesso na outra página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Obrigado pela resposta, eu já tinha lido esse post varias vezes. Mas onde exatamente voce ta criando as imagens? Foi isso que não entendi. Onde você gero essa parte: img.Image = global::BRS.Properties.Resources.OK; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites