FUSCAO 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Galera, to com um prazo até hoje pra entregar um site e to desesperado! Não consigo fazer o flash mandar email... Negócio é o seguinte, meu arquivo action_contactform.asp ta assim: <!--#include file="functions.asp"--> <% if request("formaction")="SendEmail" then vSenderName = request("FirstName") if request("LastName")<>"" then vSenderName = vSenderName & " " & request("LastName") end if vSenderAddress = request("Email") vRecipientList="EMAIL" vSubject = request("subject") vMessage = "Name: " & vSenderName & vbcrlf vMessage = vMessage & "Email: " & vSenderAddress & vbcrlf vMessage = vMessage & "Phone: " & request("Phone") & vbcrlf vMessage = vMessage & "Timestamp: " & date & " " & time vFormat = "txt" result = LCSendMail(vSenderName, vSenderAddress, vRecipientList,vSubject,vMessage,vFormat) if result<>"" then response.write result else response.write "Success" end if end if %> No flash, eu tenho um movieclip com nome de instancia form. Dentro dele tenho 4 input text fields com os seguintes nomes de variáveis: FirstName, LastName, Phone e Email. No palco, não tá dentro desse movieclip, tenho um button com nome de instancia bt. Já tentei uma porrada de combinações de AS para funcionar e não funciona...ele não envia o email. Alguém, pelo amor de deus, poderia me mandar o AS correto para aplicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Você já viu se o seu servidor aceita asp??? pq existem servidores que não aceitam asp =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FUSCAO 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Você já viu se o seu servidor aceita asp??? pq existem servidores que não aceitam asp =/ Aceita sim...to precisando é do AS certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 você coloca um botãozinho e nele coloca on (release) { if (mensagem ne "") { loadVariablesNum("nomedoseuasp.asp", 0, "POST"); } } :D seja feliz ^^ e o código em asp meu ta assim <% Dim strTo, strSubject, strBody Dim objCDOMail 'Digite seu e-mail abaixo strTo = "seuemail@seuemail.com" strNome = Request.Form("nome") strEmail = Request.Form("email") strSubject = Request.Form("assunto") strBody = Request.Form("mensagem") Set objCDOMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objCDOMail.From = "Formulário de Contato" objCDOMail.To = strTo objCDOMail.Nome = StrNome objCDOMail.Email = StrEmail objCDOMail.Subject = strSubject objCDOMail.Body = strBody objCDOMail.Send Set objCDOMail = Nothing %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FUSCAO 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 você coloca um botãozinho e nele coloca on (release) { if (mensagem ne "") { loadVariablesNum("nomedoseuasp.asp", 0, "POST"); } } :D seja feliz ^^ e o código em asp meu ta assim <% Dim strTo, strSubject, strBody Dim objCDOMail 'Digite seu e-mail abaixo strTo = "seuemail@seuemail.com" strNome = Request.Form("nome") strEmail = Request.Form("email") strSubject = Request.Form("assunto") strBody = Request.Form("mensagem") Set objCDOMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objCDOMail.From = "Formulário de Contato" objCDOMail.To = strTo objCDOMail.Nome = StrNome objCDOMail.Email = StrEmail objCDOMail.Subject = strSubject objCDOMail.Body = strBody objCDOMail.Send Set objCDOMail = Nothing %> Mas o f*** é o seguinte...eu não posso mudar o ASP q já tenho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 ixi ai vai fica complicado....... Eu não tenho um servidor meu que rode asp... pois só uso php e AS normalmente :( Então não trabalho com servidores que rodem asp... as vezes penso que isso é burrice... mas sempre resolvi tudo com PHP ou AS =X Então sorry =( tenta adaptar o seu para ficar parecido com o meu =X quem sabe da certo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FUSCAO 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Ninguém mais? Por favor galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FUSCAO 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 Vamo lá galera...por favor...to com a corda no pescoço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites