Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TestandoSistemas

[Flex]Como separar os pedaços da aplicação?

Recommended Posts

Estou desenvolvendo uma aplicação em flex + blazeds, que de inicio começa com 300k, imagino que por causa do uso do blazeds.

o problema eh que estou no comecinho da minha aplicação, desenvolvi cerca de 5% do total, e o swf gerado está batendo 800k, vai ser uma aplicação grande, mas é claro que precisa ser leve!

Iniciei com o flex a alguns dias, e não tenho noção de como separar os pedaços da aplicação via MXML, gerando esses pedaços para serem lidos conforme a necessidade, e não tudo de uma vez só.

A unica forma seria gerando outras aplicações e carregando o swf via um loader?

algum exemplo por favor??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar modulos, com eles você pode dividir usa aplicação em partes, e carregar essas partes depois, a vantagem é que esses modulos tem um tamanho reduzido já que não inserem no swf dele todas as bibliotecas do flex, ele deixa para pega-las do swf principal, veja aqui um exemplo de como usa-los

para o problema do tamanho do SWf, você pode usar o Framework Caching , ele é recomendável se a sua aplicação for usada durando um período de tempo grande(tipo a pessoa se loga no inicio de dia e usa a aplicação o dia inteiro, só fechando no final do expediente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.