GlaucoZF 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 Boa Tarde a Todos, Preciso atualizar meu software, onde hoje todas as notas ficais e relatórios são impressos através de impressora matricial pela porta paralela, desejo saber se alguém teria como me passar algum exemplo de código que eu consiga emitir a nota fiscal e relatórios em impressoras matriciais que utilizam a porta USB. Grato a todos... Glauco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. L. Gregorio 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Você poderia usar o Fortes Report pra criar seu documento de impressão, e logo em seguida usar o componente do Fortes RLDraftFilter, dizem q ele é capaz de fazer isso, nunca testei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ricardo 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Glauco, você conseguiu resonver seu problema das notas fiscais? estou com um problema semalhante se você conseguiu, me diga como conseguiu, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites