Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jhonatansilva

Plugin Corel Knockout 2.0

Recommended Posts

Ola galera, bom eu sei que o KO é um plugin do Corel mas também é usado para os demais programas, inclusive o PS. Automaticamente sumponhei que a Tópico do PS é o mais visitado e sendo assim a resposta será mais rápida.- É o seguinte, gostaria de receber um tuto relacionado a esse Plugin, principalmente em Português. e se alguem tiver...Esse Plugin e quiser me das algumas outras dicas...por gentileza ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.tenho esse plugin instalado no meu computador e ouvir falar que ele faz recortes de imagens muito preciso.Gostaria de saber como fazer isso para nao ter que usar a pen tool do photoshop.Se alguem puder com algum tutorial sobre isso eu agradeço...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma pagina com um tutorial pra ele, com uma foto de uma menininha loirinha até, mas saiu do ar.No sub-forum de Tutoriais eu postei um video ensinando, q achei no FTP da Corel, se entender de ingles baixa la q vai gostar.E acho q postei outro tutorial pra ele la ou aqui tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opiniao sobre o corel knouout é que nao vale pena, faz recortes até legalzinhos, mas nada que você nao faça melhor com as ferramentas do proprio PS.Tem uma maxima que diz: '' tudo o que você quer que seja bem feito faça você mesmo''. Viva o PS.

Compartilhar este post

Link para o post

um camarada do wmonline preparou um tutozinho sobre corel knockout... bem simplezinho... vale a pena olhar...

Imagem Postada

ah, o camarada é o kavoo... adm de design do wmonline, ok?

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.