Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hericnet

Problemas com Session

Recommended Posts

Caros amigos,Preciso de um help urgente de vocês, meu problema é o seguinte:Tenho um site que foi desenvolvido em ASP e utilizo em vários lugares Session, por exemplo: Verifico qual o tipo de Browser do usuário e depois crio uma session para manter essa informação. Funciona perfeitamente, mas quando minha página é aberta por outro site utilizando frames o IE 6 não deixa as Session (cookies) serem criadas e com isso boa parte do meu site perde a funcionabilidade.Um exemplo que está acontecendo: O site está no Top 10 do Ibest, quando um usuário vai votar e deseja visualizar o site, o Ibest abre um pop-up deles com o site dentro de um frame. Ai acontece o descrito acima.Gostaria de contar com a ajuda de vocês para solução do problema.ObrigadoHeric

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,Preciso de um help urgente de vocês, meu problema é o seguinte:Tenho um site que foi desenvolvido em ASP e utilizo em vários lugares Session, por exemplo: Verifico qual o tipo de Browser do usuário e depois crio uma session para manter essa informação. Funciona perfeitamente, mas quando minha página é aberta por outro site utilizando frames o IE 6 não deixa as Session (cookies) serem criadas e com isso boa parte do meu site perde a funcionabilidade.Um exemplo que está acontecendo: O site está no Top 10 do Ibest, quando um usuário vai votar e deseja visualizar o site, o Ibest abre um pop-up deles com o site dentro de um frame. Ai acontece o descrito acima.Gostaria de contar com a ajuda de vocês para solução do problema.ObrigadoHeric

Amigos,Fiz uma pesquisa no IE 6.0 e descobri o porque do bloqueio das Session. Conforme o caso que citei, a minha página passa abrir como página de terceiro e no IE existe um bloqueio de Cookies de terceiros que não tenham uma diretiva de privacidade compacta.Minha outra pergunda agora é: O que será esse "Diretiva de Privacidade Compacta", alguem tem uma ideia do que é isso.Obrigado,Heric

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.