Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edeson Manoel

[Resolvido] Mudar de Dominio para Grupo Trabalho!

Recommended Posts

Pessoal bom dia, trabalho em uma empresa q tem clientes de variados tipos, dentre esses clientes alguns com no maximo 10 estações de trabalho trabalham como dominio sendo que não a a necessidade gerando assim diversos problemas. Para resolver a maioria vou colocar para trabalhar como grupo de trabalho, minhas duvidas são......

quais problemas isso pd gerar? criando os usuario no computer management qdo o dc for removido eles assumen automaticamente os serviços? existe alguma ferramente para fazer backup de perfil de usuario e subir dpois no grupo?

Qualquer dica será valida.

Desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai amigo, beleza?

é o seguinte, qnto mais usuários logados no servidor, mais lento vai ficar... entao, se você puder colocar isso em grupos de trabalho seria melhor mesmo... mas, ao meu ver, você teria que tomar cuidado que, neste computador que ficará com o grupo de trabalho, tem que um que disponibilize todos os acessos a impressoras, arquivos e etc... caso você mude de domínio para grupo de trabalho, nao perderá dados do usuário, pois você estará se logando no servidor, e você nao vai remover nada do servidor, a nao ser q você remova os usuários...

a respeito de fazer backup, eu desconheço qlquer ferramenta transporte dados do dominio para grupo, tanto pq no dominio, você fica "escravo" do servidor, no grupo de trabalho nao, você apenas compartilha informações...

mas, esta é minha dica a você... espero que ajude...

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO.

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.