jrotta 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Olá, preciso da ajuda de vocês para criar um código, que altera o banco de dados. No meu site, o preço dos itens é muito barato, e eu queria fazer um código que multiplicasse o preço de todos os itens x 1.5. O código até agora: <?php include("lib.php"); define("PAGENAME", "Update"); $player = check_user($secret_key, $db); $query = $db->execute("update `items` set `price`=? .... E agora, como que continuo? echo "<i>Sucesso!</i>"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTDN CONSULTORIA 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Cara a estrutura do UPDATE é a seguinte: UPDATE "TABELA" SET CAMPO1 = 'VALOR1', CAMPO2 = 'VALOR2'.... SE VOCE COLOCAR UMA CONDIÇÃO: WHERE Voce atualiza apenas um campos senão voce atualiza todos PO pode tentar algo +- assim ... CAMPO2 = CAMPO2 * 1,5 nunca testei não... mas acho que vai... VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrotta 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 você tem q lembrar que cada item tem um preço diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Faça o que foi sugerido. O próprio MySQL pode fazer a atualização, sem auxílio do PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrotta 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 nossa, funciono mesmo = ) update `items` set price=price * 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites