Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizcarlosdr

Problemas na instalação do corel

Recommended Posts

Meu Corel X4 parou de funcionar, dai eu desinstalei (pelo menos achava que tinha desistalado). Minha dor de cabeça começou quando fui instala-lo novamente, logo de início já vem esta mensagem:

"O Assistente de instalação pode ter encontrado um problema durante a tentativa de configurar o software.

{44S27085-0616-4181-A0C3-81C7ECA17F73} --Este pacote de patch não pôde ser aberto. Verifique se o pacote de patch existe e se você pode acessá-lo ou entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote de patch válido do windows installer.

deseja continuar? ( ) sin ( ) não"

Clicando em "não" ele para a instalação

Clicando em "sim" ele parece que vai dar certo, até aparece a tela de configurações só que depois diz que ele já tem o Corel instalado e por fim diz que "Seu sistema não foi modificado." e pede para fechar.

Já fiz restauração do Windows, limpeza no registro, alterei a data do Windows, etc...

Me ajudem por favor.

No aguardo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seja problema no seu instalador, tente baixar outro instalador, de preferência no site da Corel.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Corel X4 parou de funcionar, dai eu desinstalei (pelo menos achava que tinha desistalado). Minha dor de cabeça

Parou de funcionar, como assim por acaso o programa é TRIAL(30 dias em media).

Se não impe os arquivos temporarios do windows.

Por acaso você esta instalando de algum CD o Corel? Se for verifique se ele esta ARRANHADO ou SUJO ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.