Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Transferência de dados entre tabelas

Recommended Posts

Olá galera, tenho uma dúvida, tenho uma tabela chamada por exemplo indicacoes e uma tabela chamada aceitos, na tabela indicacoes são cadastradas indicacoes de sites de usuarios e em outra aceitos são cadastrados os sites que são verificados e aceitos ou seja só são lançados para tabela aceitos depois de verificados todos os dados do site em questão. Atualmente esta sendo feito da seguinte forma a pessoa tem que clicar em cima de um link que leva para um formulario com todos os dados do site e depois precisa clicar em gravar. Só que imagina que são cerca de 100 todos os dias ou mais, é pouco mas fica demorado. Gostaria de fazer por exemplo de uma outra forma, onde seria exibido todos os dados dos sites para que a pessoa verifique e se estiver de acordo ao inves de clicar em um link so marcar ao lado dos sites um checkbox que no final por exemplo marcando os 100 e clicando em gravar grava todos os dados na tabela. eu sei que tem como fazer mas tentei fazer aqui e não consegui...rsAlguém pode me dar um help ?Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer fazer via checkbox? Se for viável, é melhor mesmo! Basta colocar os checkbox todos com o mesmo nome. Aí, na página ASP que recupera os dados, basta você dar um:request.form("campo_checkbox")virão, por exemplo, os ID dos sites separados por vírgula: 1,5,66,88,50Aí basta dar um split e varrer a array de IDs

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer fazer via checkbox? Se for viável, é melhor mesmo! Basta colocar os checkbox todos com o mesmo nome. Aí, na página ASP que recupera os dados, basta você dar um:request.form("campo_checkbox")virão, por exemplo, os ID dos sites separados por vírgula: 1,5,66,88,50Aí basta dar um split e varrer a array de IDs

Além da dica do Dudys eu aconselho você colocar uma flag na sua tabela indicações com valor 0 ou 1, onde 0 indica que o site foi indiacado e 1 indica que o site foi aceito, você vai economizar tempo na sua aplicação ja que não precisara ficar movendo os dados de uma tabela pra outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.