Smr 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Olá, pessoal, eu queria a opnião de vcs para saber quanto cobrar por um layout de um site, ele vai ter partes em flash, a abertura vai ser em flash. É quase tudo em flash. Eu tenho que deixar pronto pro outro cara add conteudo.... Alguem poderia me dar uma idéia? Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Melhor perguntar no fórum de Flash então ne?!... Não trabalho com flash, mas geralmente qndo programamos, cobramos um valor médio por hora... calculamos qnto tempo vai demorar, e pronto. Os ultimos FreeLas que fiz assim que estava começando com xHTML, acho que cobrei uns $40,00 por página codada, já me mandavam o PSD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz CSS 3 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Recomenda a leitura deste forum aqui http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=146 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smr 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Hmm, vou dar uma olhada nesse link que o Aprediz CSS passo, depois falo aqui.,. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites