Spurio 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Boa tarde pessoal... Estou com problemas, existe alguma função em ASP.NET para que eu pegue um determinado campo e pegue o que foi digitado pelo usuario e pegue determinado caracteres. exemplo.. Tem um campo código o usuario entra com um valor = 03043170516001 Eu preciso deste valor inteiro, para buscar dados em algumas tabelas, porem em uma determinada tabela eu precido só dos 7 primeiros numeros "0304317" Existe alguma função para eu pegar só os 7 primeiros numeros?? Grato a quem Colaborar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Sim, utilize o Substring. De uma pesquisada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Muito obrigado quintelab era exatamente isto que eu precisava.. Muito agradecido com sua ajuda! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites