Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fagner

problema em atualização

Recommended Posts

tenho aproximadamente 60.000 linhas de comando sql

INSERT INTO (nome) values ('dkfajdfka');
Exemplo simples

preciso fazer um formulario que meu cliente insira essas linhas e faça a inserçao automaticamente, porem por se tratar de milhares de linhas chega um ponto que nao vai mais... alguem pode me dar uma soluçao

Obrigado..

Fagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca essa linha no início de seu script:

ini_set("max_execution_time", 10); // =10 segundos

no caso aí está para 10 segundos, se você deixar zero não vai expirar.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza walace fico muito grato.. mas seguinte kra.. nao tenho ideia de como montar esse formulario entende.. montei o seguinte..

<body><form name="form1" method="post" action="">  <div align="center">  <p>   <textarea name="textarea" cols="100" rows="15"></textarea></p>   <p>   <input type="submit" name="gravar" value="Atualizar Precos"></p></div></form></body>

Mas como vou fazer pra isso ae pegar de linha a linha e inserir no bd, meu passei o dia quebrando a cabeça so com esse negocio. Se puder me ajudar fico grato

Compartilhar este post

Link para o post

Walace, tenho um sistema de consulta de peças online onde a lista de peças vem atraves de um sql que recebo esse sql possui aproximadamente 60.000 linhas de insert quero apenas criar um form para que meu cliente pelo browser copie essas 60.000 linhas cole no form e mande executar elas serao inseridas na tabela, porem nao tenho ideia de como isso pode ser feito sem que ele tenha que acessar o phpmyadmin, pois ele é muito mais leigo que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu n entendi nada... :P ate ter 60000 linhas tudo bem, como assim o cliente copiar via browser 60mil linhas?? ele vai colar 1 a 1? o q ele vai fazer? qq tem de diferente nessa tabela? ql o proposito do script? eh atualizar campos, fazer oq exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi...em vez do usuário ter que copiar e colar estas linhas porque você não faz o insert direto no bd ?Vai travar ? Usa a função ini_set para o timeout.O que você quer fazer tá meio que complicando pro teu lado e pro lado do usuário cara, tenta começar a pensar a facilitar as coisas para o usuário primeiro, daí pra você automaticamente vai melhorar.Qq coisa posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Fagner você precisa estudar lógica de programação e desenvolver seu raciocínio lógico se quiser trabalhar com isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.