bnhbnh 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 boa tarde galera!!!! uma dúvida surgiu. tenho um TileList populado por um xml através do mx:Model... ao passar o mouse sobre a imagem, eu mostro um botão para que o usuário possa baixar o download deste arquivo e é ai que tá a dúvida. a estrutura do meu xml está dessa forma: <guias> <guia> <tipo>Guia de Vendas</tipo> <subtipo>Guia</subtipo> <nome>Guia de Vendas - 2007 / 2008</nome> <tamanho>1.48 MB</tamanho> <linkdown>download/print/GuiaVendas_2007_2008.pdf</linkdown> <image>images/guias/guiaVendas07_08.png</image> </guia> </guias> no clique do botão chamo uma função clickButton(): public function clickButton(event:MouseEvent):void { ?????? } seria esse o caminho? alguém poderia me ajudar?? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 penso em 2 maneiras, ou você usa o navigateToURL(), para abrir direto, no caso o arquivo .zip iria ser baixado normal, o .PDF talvez fosse aberto o navegador do cara com o pdf dentro o melhor seria usar a classe FileReference, ela tem o método download() para abrir a caixinha de Save-as de download []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bnhbnh 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Eder, muito obrigado pelo retorno, Então, eu até tentei usar essas opções... Fiz algo assim: public function clickButton(event:MouseEvent):void { var down:FileReference = new FileReference(); down.download(new URLRequest('http://www.minhapg.com.br/flex/'),'nomedoarquivo'); } Meu problema é: Como chamar o arquivo que está na tag "<linkdown>" referente ao xml abaixo? Suponha que este xml tenha 10 registros... <guias> <guia> <tipo>Guia de Vendas</tipo> <subtipo>Guia</subtipo> <nome>Guia de Vendas - 2007 / 2008</nome> <tamanho>1.48 MB</tamanho> <linkdown>download/print/GuiaVendas_2007_2008.pdf</linkdown> <image>images/guias/guiaVendas07_08.png</image> </guia> </guias> abs Wmartins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bnhbnh 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Eder, estou no caminho certo? Já garimpei pela net e nada de solução.... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 o problema é navegar nos nós do XML, veja esse tutorial de XML e E4X para entender []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites