João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 ola! quero criar um site onde a pessoa que estiver visualizando ira clicar num determinado link e as informações irao aparecer em baixo...........+- como um menu, mas ao invés de botoes o que ira aparecer sera as informaçoes relacionadas ao link eu preciso disso urgente.......me ajudem por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Tenho 99% de certeza que o que você quer saber é CSS. Veja esse lindissimo tutorial: http://www.maujor.com/tutorial/menutooltip.php Depois manda ai a resposta se e isso mesmo... Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 não era isso que eu queria.......................na verdade o que eu quero fazer é assim: quando o usuario clicar num determinado link ira aparecer um quadro abaixo com as informaçoes do link...........esse quadro é tipo uma pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 não era isso que eu queria.......................na verdade o que eu quero fazer é assim: quando o usuario clicar num determinado link ira aparecer um quadro abaixo com as informaçoes do link...........esse quadro é tipo uma pagina Hummm, aí já não sei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 ok.......vlw por tentar ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Cara vê se é isso :: <a href="minhapagina.htm" title="Imasters.Forum.Conhecimento">Menu_1</a> Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 cara, ainda naum é isso........mas vlw o que eu quero é algo tipo assim: LINK >------------a pessoa vai clicar aqui LINK \/------------depois vai ficar assim e em baixo vai aparecer algo como um quadro com as informações sobre o conteudo deste link..................se a pessoa clicar no link novamente o quadro vai desaparecer e o link ficara assim: LINK > Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Creio que seja com js. Se voc|ê passar um link com o efeito que você quer fica mais fácil para ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 o problema é que eu naum sei ou naum me lembro de nenhum site com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Amigo...achei.. Agora se vira nos trinta....tô brincando..se precisar de ajuda para implementar... Posta ae.. Menus Good Luck!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 mano..........o problema que é que eu to colocando td isso q vcs me passam mas naum esta dando nada certo...............mas msm assim vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 Veja este exemplo CLIQUE AQUI, basta copiar e colar o código, acho que deverá ter o efeito desejado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 ainda naum consegui..............mas vlw a ajuda de todos.............se acharem postem ai.............to olhando todo dia pra ve se acho algum novo post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Hum...não conseguiu porque o código não funciona ou porque não era esse efeito que você queria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 o codigo não funciona.................este que você me passou é bem parecido om o q eu quero mas quando eu crio uma pagina com esse codigo ele nao tem o efeito..................fica somente os quadro abertos..............não tem o efeito de expandir quando passa o mouse em cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Não se esqueça de copiar o arquivos ddaccordion.js e jquery-1.2.6.pack.js que estão indicados no tutorial, talvez seja esse o erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites