Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

criando site com "camadas" no dreamweaver MX

Recommended Posts

ola!

quero criar um site onde a pessoa que estiver visualizando ira clicar num determinado link e as informações irao aparecer em baixo...........+- como um menu, mas ao invés de botoes o que ira aparecer sera as informaçoes relacionadas ao link

eu preciso disso urgente.......me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não era isso que eu queria.......................na verdade o que eu quero fazer é assim: quando o usuario clicar num determinado link ira aparecer um quadro abaixo com as informaçoes do link...........esse quadro é tipo uma pagina

Compartilhar este post

Link para o post

não era isso que eu queria.......................na verdade o que eu quero fazer é assim: quando o usuario clicar num determinado link ira aparecer um quadro abaixo com as informaçoes do link...........esse quadro é tipo uma pagina

Hummm, aí já não sei!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ainda naum é isso........mas vlw

o que eu quero é algo tipo assim:

LINK >------------a pessoa vai clicar aqui

LINK \/------------depois vai ficar assim e em baixo vai aparecer algo como um quadro com as informações sobre o conteudo deste link..................se a pessoa clicar no link novamente o quadro vai desaparecer e o link ficara assim:

LINK >

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seja com js.

Se voc|ê passar um link com o efeito que você quer fica mais fácil para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...achei..

Agora se vira nos trinta....tô brincando..se precisar de ajuda para implementar...

Posta ae..

Menus

Good Luck!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mano..........o problema que é que eu to colocando td isso q vcs me passam mas naum esta dando nada certo...............mas msm assim vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ainda naum consegui..............mas vlw a ajuda de todos.............se acharem postem ai.............to olhando todo dia pra ve se acho algum novo post

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...não conseguiu porque o código não funciona ou porque não era esse efeito que você queria?

Compartilhar este post

Link para o post

o codigo não funciona.................este que você me passou é bem parecido om o q eu quero mas quando eu crio uma pagina com esse codigo ele nao tem o efeito..................fica somente os quadro abertos..............não tem o efeito de expandir quando passa o mouse em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueça de copiar o arquivos ddaccordion.js e jquery-1.2.6.pack.js que estão indicados no tutorial, talvez seja esse o erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.