LpVeio 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Boa tarde, tenho um trabalho parecido com esse da faculdade ...porém estou tentando implentar esse codigo que nsso amigo colocou para poder ter uma base e não estou conseguindo rodar. Alias, ele ate roda sim como foi dito pelo rick, pórem esse novo codigo que o kandrade colocou não sei onde colocar, pq ele sozinho não para, o codigo roda direto, não tem como ver as informações. Aguardo respostas para tentar fazer meu trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 O código está funcionando. Voce criou o arquivo casas.xml no mesmo diretório? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 Veja este tópico é a mesma questão que a sua: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=311730 La tem varios métodos de extração de dados de arquivos xml, acredito que podera lhe ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites