Spurio 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Bom dia pessoa, Duvidas, qual caminho eu devo passar para salvar a pagina e o que foi carregado nela? Exemplo Em uma pagina eu pego determinados campos carrego eles na pagina de relatórios. Ai eu abro a pagina Relatórios aparece tudo do jeito que eu qro, dai eu gero um PDF dessa pagina, isto também ta OK, só que nos campos que foram carregados valores no PDF eles aparecem em branco.. label1.text = "Inscrição Imobiliaria" no PDF ele aparece em branco... O caminho que eu mando ele gera o PDF eu chamo a pagina "relatorio.aspx", eu sei que na lógica ele só chama a pagina mesmo. Mais o que chamar pra vir a pagina e os dados? Alguem pode me ajudar? Grato a todos que colaborarem!! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Poste seu código ou algum site que você se baseou para tentar descobrir o que possa ser. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Evento Load da pagina: Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load '..::Busca as variáveis publicas da pagina anterior lblInscricao.Text = Session("nInscricaoImobiliaria") lblNumConsulta.Text = Session("nNumConsulta") lblZoneamento.Text = Session("nLZoneamento") lblInscricaoImobiliaria.Text = Session("nInscricaoImobiliaria") lblNConsulta.Text = Session("nNumConsulta") lblInscricaoIm.Text = Session("nInscricaoImobiliaria") lblNumCon.Text = Session("nNumConsulta") 'lblInscricao.Text = "2032200247001" 'lblNumConsulta.Text = "25458/2008" 'lblZoneamento.Text = "ZUD - 1" 'lblInscricaoImobiliaria.Text = "2032200247001" 'lblNConsulta.Text = "25458/2008" 'lblInscricaoIm.Text = "2032200247001" 'lblNumCon.Text = "25458/2008" '..::Cria CONEXÃO com o BD SQL Server Dim conexao As SqlConnection conexao = New SqlConnection("Data Source=192.168.254.1,1433; User ID=sa; Password=Tese06; Initial Catalog=CMB_TRIB_V2;") conexao.Open() '..::Cria e especifica INSTRUÇÃO a ser executada Dim sql As String = "SELECT InscricaoImobiliaria, ConNome, LogradTipo, LogradNome, EdifNumeracao, TerrAreaTerreno, SituacaoID, PosicaoID, UsoID, UtilizID, PisoID, EletricaID, ForroID, CobertID, AcabExtID, TipoConID, OcupaID, EdifNumPavimento, EdifAreaConstruida, EsquadriasID, EstConservID, EdifSituacao, ValorVenalEdificacao, TestadasMetragem, Expr1 FROM dbo.V_GEO_BIC WHERE InscricaoImobiliaria = " & lblInscricao.Text '..::Cria variavel de COMANDO Dim comando As New SqlCommand(sql, conexao) '..::Cria variavel de LEITURA Dim objDR As SqlDataReader 'Carrega os dados em OBJDR Try objDR = comando.ExecuteReader(System.Data.CommandBehavior.CloseConnection) objDR.Read() ' lblLogradTipo.Text = objDR.GetValue(2).ToString 'lblTestada.Text = objDR.GetValue(23).ToString objDR.Close() Catch ex As Exception conexao.Close() End Try conexao.Close() '..::Cria CONEXÃO com o BD SQL Server (Lote, Loteamento, TipoLogradouro, NomeLogradouro) Dim conexaoLote As SqlConnection conexaoLote = New SqlConnection("Data Source=192.168.254.1,1433; User ID=sa; Password=Tese06; Initial Catalog=CMB_TRIB_V2;") conexaoLote.Open() '..::Cria e especifica a INSTRUÇÂO a ser executada Dim sqlLote As String = "SELECT IDRegiao, Descricao, InscricaoImobiliaria, ValorVenalCalculo, EdifAreaConstruida, EdifAreaCoberta, TerrAreaTerreno, EdifCaracteristica, LogradID, LogradTipo, LogradNome, IDLoteamento, NomeLoteamento, edifCEP, ConNome, EdificacaoID, EdifNumeracao, EdifEconomia, UtilizNome, Loteamento, TestadasMetragem, QuadraLoteamento, LoteLoteamento FROM dbo.mtsTribImoCaract where InscricaoImobiliaria = " & lblInscricao.Text '..::Cria variavel de COMANDO Dim comandoLote As New SqlCommand(sqlLote, conexaoLote) '..::Cria variavel de LEITURA Dim objDRLote As SqlDataReader 'Carrega os dados em OBJDRLOTE Try objDRLote = comandoLote.ExecuteReader(System.Data.CommandBehavior.CloseConnection) objDRLote.Read() lblLoteamento.Text = objDRLote.GetValue(12).ToString lblLogradTipo.Text = objDRLote.GetValue(9).ToString lblRua.Text = objDRLote.GetValue(10).ToString lblTestada.Text = objDRLote.GetValue(20).ToString lblNumEnd.Text = objDRLote.GetValue(16).ToString lblArea.Text = objDRLote.GetValue(6).ToString lblQuadra.Text = objDRLote.GetValue(21).ToString lblLote.Text = objDRLote.GetValue(22).ToString objDRLote.Close() Catch ex As Exception End Try conexaoLote.Close() '..::Seta a DATA na guia de impressão Dim data As DateTime = DateTime.Now.ToShortDateString lblDataGuia.Text = data.ToString("dd/MM/yyyy") '..:: End Sub Botão que gera PDF -- Estou utilizando o abcPDF: Dim theDoc As Doc = New Doc() theDoc.Rect.Inset(72, 144) theDoc.Page = theDoc.AddPage() Dim theID As Integer theID = theDoc.AddImageUrl("http://localhost:3861/ColomboNovo/GuiaAmarela.aspx") While True theDoc.FrameRect() If Not theDoc.Chainable(theID) Then Exit While End If theDoc.Page = theDoc.AddPage theID = theDoc.AddImageToChain(theID) End While Dim i As Integer For i = 1 To theDoc.PageCount theDoc.PageNumber = i theDoc.Flatten() Next theDoc.Save("C:\Documents and Settings\spurio\Desktop\" & txtPDF.Text & ".pdf") theDoc.Clear() End SubAlguem pode dar uma LUZ???Obrigado a todos Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Eu percebi uma coisa, que quando eu clico para gerar o PDF, eu to dando um atualizar na pagina, ai ele perde todos os dados, é como se eu só abri-se a página do Relatório. Eu ouvi e estou procurando mais algumas coisas sobre AJAX, ouvi dizer que o AJAX tem um controle que impede a pagina de atualizar. Alguem ja ouviu falar sobre isso?? Estou pesquisando ainda, quem puder colaborar fico agradecido! Abraço a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Eu percebi uma coisa, que quando eu clico para gerar o PDF, eu to dando um atualizar na pagina, ai ele perde todos os dados, é como se eu só abri-se a página do Relatório. Eu ouvi e estou procurando mais algumas coisas sobre AJAX, ouvi dizer que o AJAX tem um controle que impede a pagina de atualizar. Alguem ja ouviu falar sobre isso?? Estou pesquisando ainda, quem puder colaborar fico agradecido! Abraço a todos!! pesquise por update panel, eu acho q isso, mas n sei muito bem ainda como usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Boa tarde, Pesquisei sobre o updatePanel, consegui usa ele, mais ainda não deu certo.. Alguém ja usou o abcPDF para gerar PDF?? Se alguem ja usou e sabe como me ajudar, por favorrr, me ajude!! Eu estou utilizando o abcPDF e consigo gerar relatórios porém quando eu chamo a pagina no comando ela me retorna os campos que foram carregados vazios, alguem sabe se eu devo chamar outra coisa?? Obrigado a todos que ajudarem, Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Cara nunca trabalhei com este componente, o mais ideal seria procurar algum tutorial no site do fabricante. Achei estranho essa parte do código: Dim theID As Integer theID = theDoc.AddImageUrl("http://localhost:3861/ColomboNovo/GuiaAmarela.aspx") Desta forma acredito que ele irá pegar somente os elementos estáticos desse formulário. Já tentou passar seu parâmetro via url? Tipo: Dim theID As Integer theID = theDoc.AddImageUrl("http://localhost:3861/ColomboNovo/GuiaAmarela.aspx?id=1") Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Ja tentei e realmente só abre os elementos estáticos, tipo na lógica eu sei que ta errado, que ele nunca vai faze o que eu qro chamando essa pagina de volta... mais o que sera que eu chamo? Essa url quando ela me retorna a pagina com os valores capturados do Banco o barra de endereço não muda continua a mesma.. Tentei usar o Ajax para ela não atualizar mais também não deu certooo... Alguem tem mais alguma dica?? Ja olhei o manual inteiro do abcPDF .. Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Tem como eu gerar esse relatório em JavaScript.. Sei la alguem conhece uma saida?? Ja faz algumas semanas que eu estou nesse dilema... Desculpem a insistencia, mais é que eu preciso disso.. Alguem para ajudar? Uma opinião? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Não fica fazendo up do seu tópico que isso é contra as regras, eu acho que esta fazendo algo errado mas não sei onde, continuo aconselhando a procurar algum tutorial no site da fabricante. Ou aguarde algum membro ajudar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites