Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Beta público do Windows 7 será lançado no início de 2009, diz MS

Recommended Posts

Por Computerworld/ EUA

Framingham - Empresa garante que download será oferecido para todos os interessados em baixar o sistema sucessor do Windows Vista.

A Microsoft confirmou na terça-feira (28/10) que vai lançar uma versão beta do Windows 7 aberta ao público no início de 2009.

Durante a conferência PDC (Professional Developers Conference) nos Estados Unidos, a Microsoft divulgou versão alpha do Windows 7 para os desenvolvedores e anunciou que a versão beta aberta ao público chega já no início em 2009.

A versão beta vai estar disponível para download para qualquer interessado, garante a Microsoft.

O interesse no Windows 7 cresceu quando a Microsoft confirmou no início de outubro o nome do novo sistema operacional.

A Microsoft ainda não revelou o preço do Windows 7, o número de edições que o sistema operacional terá ou mesmo a data de lançamento. Até agora, executivos da empresa colocaram entre o final de 2009 e início de 2010 como o período de lançamento.

Antes do Windows 7, a Microsoft lançou o primeiro beta aberto ao público em junho de 2006, cerca de cinco meses antes de lançar o Windows Vista.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...-diz-microsoft/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma opcao interessante para divulgar o sistema e aumentar as vendas

Compartilhar este post

Link para o post

é ruim de eu colocar neste HD junto com minhas paradas importantes hein...

ai vai que dá um Crash e vai tudo pro espaço?

qdo eu comprar um novo HD eu testo

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro aguardar versoes estaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.