Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Por Computerworld/ EUA Framingham - Empresa garante que download será oferecido para todos os interessados em baixar o sistema sucessor do Windows Vista. A Microsoft confirmou na terça-feira (28/10) que vai lançar uma versão beta do Windows 7 aberta ao público no início de 2009. Durante a conferência PDC (Professional Developers Conference) nos Estados Unidos, a Microsoft divulgou versão alpha do Windows 7 para os desenvolvedores e anunciou que a versão beta aberta ao público chega já no início em 2009. A versão beta vai estar disponível para download para qualquer interessado, garante a Microsoft. O interesse no Windows 7 cresceu quando a Microsoft confirmou no início de outubro o nome do novo sistema operacional. A Microsoft ainda não revelou o preço do Windows 7, o número de edições que o sistema operacional terá ou mesmo a data de lançamento. Até agora, executivos da empresa colocaram entre o final de 2009 e início de 2010 como o período de lançamento. Antes do Windows 7, a Microsoft lançou o primeiro beta aberto ao público em junho de 2006, cerca de cinco meses antes de lançar o Windows Vista. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...-diz-microsoft/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 é uma opcao interessante para divulgar o sistema e aumentar as vendas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Ja vazou uma versão na net Agora é por sua conta e risco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 é ruim de eu colocar neste HD junto com minhas paradas importantes hein... ai vai que dá um Crash e vai tudo pro espaço? qdo eu comprar um novo HD eu testo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 prefiro aguardar versoes estaveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites