Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MajorCueca

Olá amigos!

Recommended Posts

Bom, quando eu era moderador tinha conversado com um professor de desenho para ele estar nos passando aulas e dicas de desenhos. Por esses dias recebi o e-mail dele e como ele não sabe mexer com fórum resolvi postar aqui. (desculpem se não é certo.)

 

From: gilsonbaldo@hotmail.com

To: majorcueca@hotmail.com

Subject: Livro de Desenhos

Date: Thu, 23 Oct 2008 14:00:01 +0000

 

E ai cara beleza? Ha um tempo atras eu entrei em contato com você sobre a possibilidade de dar aulas no forum, porem aconteceram varios imprevistos por aqui inclusive um problema em meu pc. Fiquei sem net mas agora eu tenho de novo. Tentei entrar no forum e mandar uma mensagem aos usuarios porem nao consegui... meu como é complicado esse forum. Bom vamos aos negocios, eu procuro desesperadamente por uma coleçao de revistas da editora ESCALA chamado CURSO PRATICO DE DESENHO, essas revistas ja sairam de circulaçao por aqui onde moro e eu gostaria muito de te-las, se voce puder deixe uma mensagem no forum dizendo que se alguem tiver essas revistas e tiver interesse em vende-las para mim eu ficaria muito feliz. De preferencia a revista, e nao a copia dela digital pois dai seria pirataria e isso nao é legal. Quem conseguir me ajudar nessa façanha eu garanto um mes de aula de desenho de historia em quadrinhos no estilo americano ( Marvel, DC, etc) GRATIS. Veja bem, quem conseguir as revistas eu vou compra-las e ainda darei aulas durante um mes GRATIS, se for a mesma pessoa que conseguir todas pra mim posso estender até 3 meses de aula! Pra isso por favor peço pra que as pessoas que tiverem interesse entrem em contato comigo pelo email gilsonbaldo@hotmail.com com a frase DESENHO ou aguma outra que indique quem seja, podem até mandar com seu nome, pra que nao aconteça de eu apagar sem querer achando que é virus. Ah e ja que eu não me dou bem com o forum eu darei aula pelo proprio email. Desde ja agradeço a atençao e desculpe pelo incomodo. Valeu!!!!!!!!

é isso... abs a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother véio de guerra Major!

Cara fico feliz por seu post aqui no fórum, espero que você possa voltar logo!

 

Bom em relação as aulas de desenhos, se ele conseguir as revistas eu me voluntário a ensinar a ele todos os conhecimentos necessários para ele lhe dar com o fórum, posso passar isso por MSN. Ai é só ele aplicar aqui no fórum. Ou também posso passar em forma de tutorial, a melhor forma que ele achar.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digital não serve? É complicado, porque eu também estou atrás dessas revistas faz um tempão. Aqui na minha cidade parou de vender nas distribuidoras.

 

Mas encontrei digitalizadas. E vou dar uma dica. Em muitas delas há ilustrações dos americanos Andrew Loomis, Burne Hougarth (detalhe, sem referências corretas). Não seria o caso de ir direto na fonte?

Fica ai o questionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.