guridz 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Pessoal, esta ocorrenfo algo muito estranho. Estou trabalhando em um Projeto " exe". São 13 cenas, acontece que depois de ontem que o PC deu umas piscada por causa da força ( creio eu que pode ter sido isso ), sempre a ultima cena que fica na caixa de cenas quando acessada no filme, ela trava em um determinado momento. Se eu mudar a ultila cena A, pela B. a cena B trava durante o filme em um determinado momento, ou as vezes nem começa. Ja inclui cenas novas no final só pra testar e mesmo assim, trava. O que pode ser ? Alguma Luz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 Pessoal, esta ocorrenfo algo muito estranho. Estou trabalhando em um Projeto " exe". São 13 cenas, acontece que depois de ontem que o PC deu umas piscada por causa da força ( creio eu que pode ter sido isso ), sempre a ultima cena que fica na caixa de cenas quando acessada no filme, ela trava em um determinado momento. Se eu mudar a ultila cena A, pela B. a cena B trava durante o filme em um determinado momento, ou as vezes nem começa. Ja inclui cenas novas no final só pra testar e mesmo assim, trava. O que pode ser ? Alguma Luz ? Pode ser problemas com os códigos eu acredito. ate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites