M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Novo beta para Chrome sai em alguns dias Nos próximos dias os usuários do Chrome, navegador do Google, receberão automaticamente a terceira atualização do browser. Segundo o Google, a versão 0.3.154.9 corrige os principais bugs de segurança descobertos pelos usuários da última versão beta, especialmente com plug-ins. Com a atualização, o Google não mais armazenará dados de URLs seguras (https) no histórico de navegação. Outra correção significativa diz respeito à falha que causava um ‘bombardeio de bugs’ - divulgada, até então, em versão só para desenvolvedores. Além disso, o novo browser melhorou a confiabilidade de plug-ins e eliminou o bug que mostrava a mensagem ‘o Chrome travou’ ao fechar uma aba que exibia um PDF usando o Adobe Reader. De acordo com o publicado pelo IDG Now, o corretor ortográfico também passou por mudanças e agora funciona em formulários de texto e permite que os usuários incluam palavras para o dicionário do Chrome. Fonte: Olhar Digital Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Espero que fique melhor mas ja estou desconfiado Tambem aguardarei uma versao mais estavel e segura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 nem lembrava mais do chrome.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 nem lembrava mais do chrome.. Eu também, depois que vi essa notícia fui ver se tinha alguma atualização q perdi :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Uso ele direto. Na verdade fico com os dois abertos... rsrs Chrome e FF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 nem lembrava mais do chrome..Eu também não, nem lembrava que esse browser existia, kkk! Novo beta para Chrome sai em alguns diaseHuEhaUdIuH chega a ser até engraçado dizer "novo beta", google beta forever! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Não lembro mais dele e nem daquela campanha milionária da MS contra a Apple..... :rolleyes: nem lembrava mais do chrome.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 o chrome ficou marcado como modinha de inicio de vida pelo menos por hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 o chrome ficou marcado como modinha de inicio de vida pelo menos por hora Nao para mim Mario. Ainda acho ele muito bom e uso como principal. O FF tb tenho pq qdo quero usar uns plugins ai ligo ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 Pra min ele é o segundo melhor depois do FF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 2, 2008 Tenho ele instalado assim como tenho o IE so para testes mesmo O FF é supremacia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites