irgo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Olá..essa é pra quem mexe com o flash develop...comecei a usar ele e to gostando :) só que to com uma dúvida.. Existe alguma forma de importar um item da biblioteca do flash pra dentro do flash develop? explicando melhor, eu tenho la um rodapé que é cheio de degradè e firulas no flash...c eu for montar ele no código vo criar cabelo branco e ainda n vou ter terminado de fazer..o que eu queria era exportar a classe dele e importar no flash developer pra poder usar o flash como interface grafica pra criar meus layouts, pq tem coisas que são inviáveis de se fazer no código. lembrando que estou usando as3 flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 você não poderia apenas criar um swf com esse rodapé e carrega-lo com a classe Loader? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
irgo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 haauhauh putz verdade neh valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites