ferrarijr 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Olá galera do Script Brasil, gostaria de dizer o site está muito bom.Mas o que eu quero realmente é ter algumas idéias sobre o que montar como projeto final de curso. O meu professor me orientou dizendo que tem que ser um sistema comercial ou uma iniciação científica que eu não sei muito bem o que é isso e por isso gostaria de receber algumas idéias do que montar.Muito obrigado, mais isso tem que ser até dia 11/03 que será a data da entrega dos temas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Legal... legal... se alguém tiver alguma idéia com certeza vai postar mas.........aqui não eh scriptbrasil ! :huh: :mellow: []s :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Tipo, da uma olhada nos registros dos trabalhos passados ...Não sei mas sistema comercial é muito vago, pode ser uma loja, um sistema de cadastro, controle financeiro ...Aqui na UFSC sempre sempre rola loja virtual em php ... sempre .. acho que é meio saturado.Procura ver o que tu acha que não existe e poderia ser criado, ou o que ja existe e você acha que poderia aperfeiçoar.Não sei mas acho que o principal nessas horas é desenvolver o raciocínio procurando criar .. não apenas fazer o que te dizem ... como eu odiava as aulas de calculo da primeira fase ... heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites