Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Paes

Como fazer isso???

Recommended Posts

Olá pessoal... estou com um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. É o seguinte, no meu site tem um sistema de menu que funciona assim:id - nomemenu - descricao ´nome das tabelasai eu coloquei o link assim: http://meusite/mostrar.asp?canal=nomemenu na pagina mostrar.asp ele mostraria o conteudo do menu que no caso é a "descrição", como de um sistema de noticias. Só que em vez de colocar texto no banco eu quero colocar o "include file" para mostrar um arquivo todo, pois quando eu coloco o comando "include file" no db ele escreve somente o codigo na tela. Tem como fazer isso??? Se sim, como fazer???aqui segue o codigo que estou usando para mostrar (super simples):

SQL = "SELECT * FROM menu where nomemenu= '"&request.querystring("canal")&"'"Set rs = Conexao.Execute(SQL)If rs.EOf ThenResponse.Write "Nenhuma descrição encontrada!"Else%><tr><td width="100%" valign="top"><%=rs("descricao")%></td></tr>

lembrando que ele esta funcionando perfeitamente, só não estou conseguindo fazer com que ele mostre o arquivo do "include file"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como fazer??? eu tambem gostaria de saber se tem como colocar todo comando asp dentro do banco de dados e como fazer para o script ler esse comando... (ou seja.. em vez de html eu colocaria todo comando em asp dentro do banco)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.