xandrre 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Preciso de uma ajuda galera! No momento em que um movieclip detectar a colisão com o outro deve aparecer uma mensagem em texto: "Certa Resposta". Alguém pode me ajudar!!! placa1.onPress = placa2.onPress = placa3.onPress = function():Void { // Enquanto está pressionando o mouse e movendo o objeto pos_x = this._x; pos_y = this._y; // Iniciando arraste. this.startDrag(); // Alterando o nivel de empilhamento do objeto. this.swapDepths(getNextHighestDepth()); // Evento onMouseMove this.onMouseMove = function():Void { // Se este objeto colidir com alvo_mc. if (this.hitTest(alvo_mc)) { // Faz alguma coisa<<Não estou conseguindo colocar aqui o código correto!!!! } } // Evento onRelease this.onRelease = function ():Void { // Depois de soltar o objeto, pára de movê-lo this.stopDrag(); this.slideTo(pos_x,pos_y, 1); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 http://imasters.com.br/artigo/4161/colisao Espero que ajude ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xandrre 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Até q este exemplo ja fiz.. mas não to conseguindo mesmo a questão da mesagem em texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 coloque uma caixa de texto no palco, instancie de "campo_txt", coloque: _root.campo_txt.text = "Certa Resposta" coloque um stopDrag tb para parar de mover []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xandrre 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Obrigado meu amigo! Deu certo! Deus abençoe sempre. Alexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites