wolfphw 60 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Tipo.. eu peguei um exemplo de envia pelo phpmailer mas não esta enviando, estou fazendo autenticação e informando a porta correta, mas não vai... <?php include("class.phpmailer.php"); include("class.smtp.php"); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // $mail->SMTPAuth = true; // $mail->SMTPSecure = "ssl"; $mail->Host = "smtp.brturbo.com.br"; $mail->Port = 465; $mail->Username = "egranzotto@brturbo.com.br"; $mail->Password = "senha"; $mail->From = "egranzotto@brturbo.com.br"; $mail->FromName = "Eduardo Granzotto"; $mail->Subject = "Titulo da mensagem"; $mail->AltBody = "This is the body when user views in plain text format"; //Text Body $mail->WordWrap = 50; // set word wrap $mail->MsgHTML('Corpo do e-mail'); $mail->AddReplyTo("egranzotto@brturbo.com.br","Eduardo Granzotto"); // $mail->AddAttachment("teste.jpeg"); $mail->AddAddress("eduardogranzotto@cepromat.mt.gov.br","Eduardo CEPROMAT"); $mail->AddAddress("edgranzotto@hotmail.com","Eduardo HOTAMIL"); $mail->IsHTML(true); if(!$mail->Send()) { echo "Mailer Error: " . $mail->ErrorInfo; } else { echo "Message has been sent"; } ?> Estou utilizando assim meu código.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 retorna algum erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 opa.. desculpa.. tinah esquecido de postar o erro... Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host. eu jah verifiquei.. a porta esta correta, o smtp esta correto tb, o login e a senha tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baptista 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 você instansiou o objeto desta classe class.smtp.php ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 sei naum.. tipo esse eh o exemplo normal que esta na biblioteca.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 descomente.. // $mail->SMTPAuth = true; // $mail->SMTPSecure = "ssl"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 jah tentei descomentando esses campos tb.. e nada.. jah tentei descomentando apenas 1 tb.. nada :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Alguem tme um outro sistema de envio com autenticação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pirata_ 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Assista esta vídeo aula que tudo se resolverá: http://videotutoriais.net/videos/phpmailer/phpmailer.html :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 possui suporte ao SSL e Sockets e está ativado no PHP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Assista esta vídeo aula que tudo se resolverá: http://videotutoriais.net/videos/phpmailer/phpmailer.html :D Fiz utilizando esse exemplo da video aula.. e naum deu certo tb.. estou autenticando no gmail tb e nada... meu servidor esta rodando PHP versão 4... Baixei o phpmailer pra versão 4.. e naum funciona :( HINOM.. tentei desconsiderando as duas linhas.. a de autencicação e de SSL tb.. e naum vai... olha o link que estou tentando.. http://juventude.setecs.mt.gov.br/phpmailer/mail.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 parece que está ok, o erro que está mostrando agora é "Não foi possivel enviar. Erro:Language string failed to load: connect_host" isso acontece porque não conseguiu carregar o modulo do idioma verifique isso tive essa experiência 1 vez num determinado server. consegui carregar o modulo do idioma mas mesmo assim apareceu outros erros. sugiro que use uma versão atual e estável ou procure outra classe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites