chris.cg 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Tinha o Flash 8 no meu computador, e tive que instalar o Quick Time para editar um vídeo - estou citando isso mas não sei se tem relevência. Após isso, não consigo abrir dois programas de meu computador e a mensagem que aparece é que o arquivo "Flash.ocx" e/ou um de seus componentes não existe ou está mal instalado. Desisntalei o Flash 8 e coloquei o CS3, mas mesmo assim não obtive sucesso. O programa Flash está rodando normal. Procurei pelo Flash.ocx na internet e só encontrei uma versão 6.0.79.0, que é uma versão anterior da que está no meu computador, que é 7.0.19.0, Macromedia Flash Player 7.0 r19. O arquivo está na pasta correta: Windows/Macromed/Flah/Flash.ocx, mas mesmo assim não funciona. Não sei se pego este outro arquivo da internet e simplesmente colo ele na pasta, enfim, preciso de ajuda. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 faz isso (não sei se vai funcionar), vai no menu no windows "iniciar" >> "executar" e digita Regsvr32 C:\Windows/Macromed/Flah/Flash.ocx assim ele vai registrar a ocx no sistema []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chris.cg 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Já fiz, ele registrou, mas mesmo assim continua não abrindo alguns programas, como o discador BrTurbo, por exemplo. A mensagem que aparece é: Run-time error 339: Component Flash.ocx or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid Se puderem me ajudar, pois sem este discador não consigo me conectar à internet banda larga, e isso está atrasando meus trabalhos. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites