Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.cunha

Procuro Designer em Brasília

Recommended Posts

Fala galera, não costumo postar nada por aqui, pois naum entendo PN de Designer e é por isso que estou procurando um Designer aqui em Brasília para uma especie de parceria, possuo um Site de Eventos aqui em Brasília e Gostaria de um Designer que me desse apoio, alterações de layout, criações de gifs, imagens etc, cartões de visita e credenciais de uso para as pessoas da equipe. Não Posso Pagar um Salário, pois o que estou procurando é um designer de fim de semana que queira divulgar seu trabalho me apoiando, pois meu site já é um pouco conhecido aqui em Brasília.Se Alguém se interessar, favor entrar em contato.Posso dar mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse eh o típico palhaço q acha q alguem vai fazer um trampo 4free depois d hs e hs d ralação pra aprender e gastando grana com material, pc, estudo e td mais..pow.. aposto q ele deve investir em td, menos na contratação d um designer!o pessoal tem mania d axar q designer eh multi-milionário! soh pode!pra se ter sucesso tem q se investir.. seria mto facil fazer um negocio em q todos trabalhem d graça pq você naum tem como pagar! se vira ué.. pega credito em banco faz alguma coisa cara.. se você qr abrir seu negocio d eventos num pode pensar em ficar famosão catar tua grana e pronto.. soh ter lucro sem investir nada!ISSO EH O CÚMULO DO CARA DE PAU! Pq ta deixando explícito q num ta nem ae pro trabalho do designer.. q naum valoriza nada.. q naum paga nem 1 mísero real pelo trampo..o pior eh q tem gente mais palhaça ainda q faz o trampo pro cara.. pq senaum ele naum viria aki perguntar.. naum q eu axe q qm trampa d graça atrapalha os q cobram caro e tal.. pq a qualidade d qm cobra e faz direitinho eh infinitamente superior.. ele mesmo criou um termo: "designer de fim d semana", mas eu axo isso uma sacanagem..ngm chega pra medico q nem conhece e pede cirurgia ou consulta d graça.. ou pede defesa d graça pra advogado e por ae vai..eu to iniciando o curso pra me formar em design pela puc-rio.. vo fazer com bolsa provavelmente.. mas a mensalidade eh d 1036 reais.. :o alem dos materiais todos d arte q saum caros... alem das xerox.. alem d transporte, hospedagem (naum sou carioca)...pow eu axo isso revoltante.. principalmente agora q eu vejo o quanto eu vo gastar pra aprender a ser um DESIGNER d verdade.. vcs num imaginam oq involve o campo do design.. num eh soh ficar mexendo e futucando no programinha q você jah eh designer q nem eu fiz ateh agora.. eu mesmo apesar d ter feito varios sites naum me considero um.. tem todo um estudo e td mais...desculpem o "sermao" sei la.. nem posto aki.. axu q a 5ª vez q colo aki nesse forum.. naum sei se to sendo grosso ou fugindo do assunto... mas q cara mais CARA DE PAU!

Compartilhar este post

Link para o post

Não Posso Pagar um Salário, pois o que estou procurando é um designer de fim de semana que queira divulgar seu trabalho

ISSO EH O CÚMULO DO CARA DE PAU!

ôpa, leia direito tópico, num vah mandando o cara passar óleo de peroba direto, relax...... :mellow: falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Boa victor.sk8er, se você tá com problemas de vida, to nem ai pra você, cuide da sua vida e não atrapalhe a dos outros.

Se eu pudesse pagar um Designer com certeza eu pagaria, mas não posso.

Já arrumei a pessoa pra fazer o serviço.

Agradeço a todos que responderam EDUCADAMENTE o Tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

po mew vamo te calma ai! to todo mundo aqui pra aprende pra ajuda e pra faze amigos... num preciza briga povo! tipo se o cara tra precizando de ajuda vamo ajuda... as vezes num eh que ele num ta dano valor pro trampo dos outros eh que ningume da valor pro dele ai fica phoda...por isso que ele que ajuda pro seu trampo recebe valor e com isso valoriza o trampo do do cara que ajudo ele... vamo mante a calma ai! flw ai broz [ ]´s!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.