Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruninh0

Recommended Posts

EU queria saber como faço para fazer um sistema que mostra quantos usuários estão no site... Poruqe no tutorial do Imasters eles cortaram.... EU ja tenho o acess agora soh falta o resto.. ObrigadoBRuno :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

li entendi mais nao compreedi,eu tenho uns contadoes mais voce tem a parte access?contador com banco de dados?usa o global.asa para contar visitas e legal

Compartilhar este post

Link para o post

li entendi mais nao compreedi,eu tenho uns contadoes mais voce tem a parte access?contador com banco de dados?usa o global.asa para contar visitas e legal

:rolleyes: tipo . eu peguei o arquivo do tutorial no site: TutorialTIpo eu peguei o banco de dados (access), mais o codigo ñ ta lah... tiraram... Me ajuda!Tipo eu sou muito novo em Asp. EU nem sei o que eh global.asa ...... Me ajude PleaseValeu :rolleyes: Bruno :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo um exemplo simples de global.asa

<script language=vbscript runat=server>SUB Application_OnStartApplication("Usuariosonline") = 0Application("Usuariostotais") = 0END SUBSUB Application_OnEndEND SUBSUB Session_OnStartSession.Timeout = 10 Application.LockApplication("Usuariosonline") = Application("Usuariosonline") + 1Application("Usuariostotais") = Application("Usuariostotais") + 1Application.UnLockEND SUBSUB Session_OnEndapplication.lockApplication("Usuariosonline") = Application("Usuariosonline") - 1application.unlock END SUB</script>

Compartilhar este post

Link para o post

a Application("Usuariosonline") armazena os usuarios que estão visitando o site neste momento e a Application("Usuariostotais") armazena quantos usuarios já visitaram o site desde a criação do mesmo ou desde o ultimo boot no servidor, pois ao dar boot no servidor estes valores são perdidos

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um problema... quando uso esse código, preciso acionar apartir da sessão de log in... e cortar apartir da sessão de log out... qdo um usuario sai, a quantidade continua... o q devo fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.