M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Mercado Livre volta a operar e pede desculpa Após pelo menos cinco dias de indisponibilidade e funcionamento intermitente, já é possível logar-se e gerenciar ofertas no Mercado Livre. O site de leilões online mais usado no país enfrentou graves problemas de TI ao longo da última semana. Oficialmente, a empresa atribui as falhas a um erro num procedimento rotineiro de manutenção. Muitos usuários do serviço reclamam que as falhas geraram perda de dados e ofertas ativas desapareceram, outras em andamento foram dadas falsamente como concluídas. Há ainda queixas de ofertas concluídas há meses que foram, subitamente, reativadas. Em mensagem para os usuários, o Mercado Livre pede “desculpas pelos transtornos causados nos últimos dias” e diz que está disponível para “qualquer tipo de ajuda que se faça necessária”. O serviço pede aos usuários que notaram erros em suas ofertas ou mesmo em seu cadastro que entrem em contato com o Mercado Livre para corrigir os problemas. Ao longo da crise, um dos rivais do Mercado Livre, o Toda Oferta do UOL, beneficiou-se da migração de usuários. Até uma ferramenta para migrar ofertas de uma plataforma para outra foi criada e exposta num blog no WordPress. O principal fórum para debater as dificuldades dos usuários com o uso do Mercado Livre foram as comunidades dedicadas ao site de leilões no orkut. A maior delas, com 28,8 mil usuários, concentrou as discussões. Um só tópico sobre os defeitos do Mercado Livre reúne mais de 2 mil posts. Uma das queixas recorrentes dos usuários é a falta de transparência do Mercado Livre, já que, até o domingo (2) era difícil encontrar no serviço páginas que explicassem as falhas ou orientassem os usuários. Fonte: INFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Fui prejudicado com esse acontecimento. Expus um CD meu lá na área correspondente que era: Software > Educativo. ai depois da volta a ativa do mercado livre me mandaram isso. O anúncio PANTOJA - Técnicas de Photoshop Reveladas em arquivo PSD. (código do anúncio: 83028288) foi cancelado, pois a venda é proibida no MercadoLivre, de acordo com nossos Termos e Condições Gerais. Manuais, Cursos e Apostilas Está proibido o comércio de manuais, cursos e apostilas, seja impressos, em mídia digital, para download ou qualquer outro suporte de dados, qualquer que seja a natureza de seu conteúdo. Lembramos que essa infração ficará registrada em seu histórico, e se você voltar a cometer infrações seremos obrigados a suspender seu cadastro temporariamente ou em definitivo. Contamos com sua ajuda para que isso não aconteça. Atenciosamente, ai eu logicamente respondi o pq de meu CD nao poder ser vendido nakela área que era específica para tal finalidade. Mandei hoje a tarde e nao me responderam ainda. BOm saber desse "Toda Oferta" do UOL, vou colocar meu produto lá. Mas ainda vou recorrer com o mercado livre. Agente paga uma nota pra poder entrar lá. Eu paguei 121 reais só para expor meu CD e agora vem dizendo que nao podia ter colocado em tal seção? aff só quer ver a resposta deles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 vejam eles se redimindo. Só que meu produto como foi cancelado injustamente não entrou nessa "promoção" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Mancada feia! - credibilidade ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Alguem sabe o email deles para eu pentelhar? pq ate agora nao me responderam, safadossss. Tao fritos na minha mão. Espalharei por ai o como eles sao pilantras e só se quemarão com isso. O problema é deles pq concorrente tem um monte pelo que ando pesquisando e só vão perder seus clientes para eles. Eu sou o primeiro da lista. Mas se algué souber de um email de contato deles por favor me informe. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Mas nao pode fazer este tipo de oferta pantoja? Porque nao foi aceito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Mas nao pode fazer este tipo de oferta pantoja? Porque nao foi aceito? Mas Mario, isso que to achando estranho. Eu anunciei JUSTAMENTE NA EPOCA DO BENDITO BUG. Meu anuncio ficou visivel somente por poucas horas eu acredito e um tempo depois, após estaurar o sistema, me mandaram essa mensagem de que meu produtoi feria as regras e eu nao to sabendo o que fazer para tentar reaver. Eu respondi o email deles perguntando o pq exatamente me removeram e não sei de verdade. Alguem poderia me ajudar por favor. VOu postar O MESMO ANUNCIO que coloquei no Mercado livre que se encontra no meu DA vejam e analisem e ajudem PLEASE. Desde já agradeço a paciencia de todos. "PANTOJA - Técnicas de Photoshop Reveladas em arquivo PSD" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 O anuncio ficu bem legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Poxa Mário, asssim você acaba mais ainda comigo... ninguem me deu uma luz... ninguem me disse um endereço de email do ML. Retornei o email deles mas talvez nem o leram ou ignoraram ou ainda o sistema é do tipo "no reply" Preciso muito de uma ajuda, meu dindin ta encalhado no ML. Além de eu nao ganhar absolutamente nada ainda perdi 121 conto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Abri uma reclamação no site reclameaqui.com.br Se alguém puder me ajudar com o email de contato do mercado livre vicarei muito agradecido. Abraços, Pantoja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Abri uma reclamação no site reclameaqui.com.br Se alguém puder me ajudar com o email de contato do mercado livre vicarei muito agradecido. Abraços, Pantoja Ai vai: crm.ml@mercadolivre.com Não espere muita coisa pois reclamei de uma compra que eles me cortaram as formas de pagamento e eles não ajudaram em nada, pra eles ou você é mais um, amanhã tera outro... enquanto o pensamento global do pessoal que anuncia la não funcionar nada vai mudar. Mas tudo bem pantoja o jeito é anunciar em outro lugar que tenha mais "segurança" pois o mercado livre começou a pisar na bola com todo mundo o internet ta cheia de reclamações deles, é complicado, eu ja tenho um monte de compras via ML mas estou somente juntando fornecedores novos para que em uma segunda compra compre direto com eles com desconto no cash http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif e sem complicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Abri uma reclamação no site reclameaqui.com.br Se alguém puder me ajudar com o email de contato do mercado livre vicarei muito agradecido. Abraços, Pantoja Ai vai: crm.ml@mercadolivre.com Não espere muita coisa pois reclamei de uma compra que eles me cortaram as formas de pagamento e eles não ajudaram em nada, pra eles ou você é mais um, amanhã tera outro... enquanto o pensamento global do pessoal que anuncia la não funcionar nada vai mudar. Mas tudo bem pantoja o jeito é anunciar em outro lugar que tenha mais "segurança" pois o mercado livre começou a pisar na bola com todo mundo o internet ta cheia de reclamações deles, é complicado, eu ja tenho um monte de compras via ML mas estou somente juntando fornecedores novos para que em uma segunda compra compre direto com eles com desconto no cash http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif e sem complicação. Ahh Valew edultra, mas eles me contactaram no dia seguinte de minha denuncia no site "queroreclamar.com.br". Gostei da eficiencia do site. Mas é claro que meu problema ainda nao foi selecionado, fazer o que... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 É de se esperar... depois de um tempo ainda me mandaram um "tutorial " de como não ser enganado no mercado livre e etc... ficam mandando e-mail para eu comentar os produtos lá, eles que vão pra quele lugar!!! o conselho que sempre dou é que a pessoa se for fazer compras la que compre de um fornecedor na sua cidade bem avaliado (avaliações positivas) e que tenha enredeço fisico, para a retirada no local. Bem feito pra eles o site deles agora esta horrrrrriiiiiiiivvveeeeeellllll!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Só compro no mercado livre se for em Curitiba, em que eu pago na entrega ainda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 costumo comprar coisas d pequeno valor que valem a pena arriscar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 confio mais no submarino! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Vejo mais problemas mesmo entre vendedores do que com compradores. Normalmente o problema quando dá com comprador é pq o cara deu mole em algum aspecto. Deixou de fazer verificações simples para ver se realmente o vendedor é de confiança. Só não entendo pq o ML ta tão ruim assim! Mas eles que se dão MaL pq o "toda oferta" só agradece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 tive um problema com eles tb meteram o juridico pra me cobrar por email um valor que eles inventaram, falaram que iam por no spc, ai mandei um email falando algumas coisas e que ia processar... no dia seguinte me ligaram em nome do juidico 2 dias depois me ligaram pedindo desculpas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites