Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grilao

tratamento das mina

Recommended Posts

alguem sabe algum tuto de tira barriga das mina ou entao dexar mais peituda e talz .... akelas parada q os mlk fazem nas mina da playboy por favor me ajudem !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mtooo Smudge Tool e Blur=P

Compartilhar este post

Link para o post

Clone Stamp Tool, e Healing Brush pra tirar imperfeições, celulites e tal... e Smudge ou um Liquify, ou até a Clone Stamp de novo mesmo pra poder diminuir a pança e aumentar coxas, bundas e etc... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu kizer, eu posso dpois tentar montar um tuto flando mais sobre o uso dessas ferramentas para esse tipo se trabalho... sei lah, talvez ajude a galera q keira começar a fzer esses "consertos" no photoshop...Se houver interesse de alguem, por favor, dah um toke aih...[]s,M4rT3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aee!!eu tb gostaria de um tuto desses!quem sabe eu nao arrumo um trampo na playboy hauahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu kizer, eu posso dpois tentar montar um tuto flando mais sobre o uso dessas ferramentas para esse tipo se trabalho... sei lah, talvez ajude a galera q keira começar a fzer esses "consertos" no photoshop...Se houver interesse de alguem, por favor, dah um toke aih...[]s,M4rT3 ;)

Po cara, se desse pra você fazer um tuto desse..ia ser show...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ja manjar fazer isso sempre é legal ver tutoriais, as vezes o cara pode abordar de outra forma que voc~e não conhecia e talz, e ajudando para quem não sabe fica meu voto ai =D

Compartilhar este post

Link para o post

você pode pegar da mesma mina, áreas q não estjam ruins, a não ser q seja um bagulhaum

hauahuuahauuhauaaaaa hehehe impossível não ter umaparte boa na mulé huahuaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

De boa msm brother. Vo aumenta o coro pra criação de um tuto.ALOHA - Douglas B)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, tem varios sites de PS com tutoriais ensinando a mexer com a clone stamp, e healing tool, liquify... é só vcs irem la na parte de Links Uteis dentro de Tutos & Dicas, abrirem os sites q tem la e ver em qual site tem os tutos, ou provurar no google direto.Depois é só praticar.Eles sempre ensinando a mexer com essas ferramentas usando foto de gente.Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

se a mina não for um monstrovocê pode dar uma ajudadapq a playboy naum poe qualquer uma pra tirar foto......eu gosto de usar liquify pra dar formamas cuidado pra naum deformar a minae quando tem alguma mancha espinha ou perebapassa o clone stamp toolque é facinho de usaragora se a mina for muito ridiculavocê corta a cabeça dela e poe na daniela cicarelie acabou

Compartilhar este post

Link para o post

HUAhUAhuAHuA.....6 saum tudo loko...peliç.;.....eu dei um aboa olhada nos links de tutos...entrei numa porrada de site...e num vi um tuto detalhado sobnre transformar dragão em tesuda.....hauHuAHUAHseria legal um tuto que pegasse desde as bundas mais caidas, ateh as estrias nojentas......HAuAHUAHUhauHAUhuahuAUhfalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.