Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grilao

tratamento das mina

Recommended Posts

HUAhUAhuAHuA.....6 saum tudo loko...peliç.;.....eu dei um aboa olhada nos links de tutos...entrei numa porrada de site...e num vi um tuto detalhado sobnre transformar dragão em tesuda.....hauHuAHUAHseria legal um tuto que pegasse desde as bundas mais caidas, ateh as estrias nojentas......HAuAHUAHUhauHAUhuahuAUhfalowsChan

so fan desse cara HAuhAuhaUhAU . nao eh querer abreçar mais a galera ja começo a faze???[]'s ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peliç.;.....eu dei um aboa olhada nos links de tutos...entrei numa porrada de site...e num vi um tuto detalhado sobnre transformar dragão em tesuda.....hauHuAHUAHseria legal um tuto que pegasse desde as bundas mais caidas, ateh as estrias nojentas......HAuAHUAHUhauHAUhuahuAUh

Bro... nao é possivel...olhe melhorTem varios sites q ensinam a mexer nas ferramentas... mas nao com mulé pelada po.É só aprender a usar a ferramenta e usar a cabeça pra fazer o q quer oras... :D

Compartilhar este post

Link para o post

fala pheliz....sem querer ser chato, mas veiu..eu tbm naum achei naum....pode ser que eu naum tenha procurado direito, mas eu sempre acompanho o forum, apesar de postar pouco, a coluna do lody e tals....mas eu naum vi naum...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei links pra sites dentro de Links Uteis... Vcs tem q procurar paginas q tenham tutoriais ensinando a mexer nas ferramentas... ou de restauração de fotos pra verem como é o eskema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, galera...Mal a demora pra respnder, eh q realmente fikei meio sem tempo essa semana...Enfim... jah q a galera fez esse coro todo, eu vo preparar um tuto sobre algumas dessas tecnicas q a galera citou aki... eh claro q naum dah pra criar um padrão para fzer esse tipo de trabalho, mas saber usar uma variedade de ferramentas ajuda mto...Bom, ateh segunda eu posto o tuto... Vlw, galera![]s, ;) M4rT3

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, galera...Mal a demora pra respnder, eh q realmente fikei meio sem tempo essa semana...Enfim... jah q a galera fez esse coro todo, eu vo preparar um tuto sobre algumas dessas tecnicas q a galera citou aki... eh claro q naum dah pra criar um padrão para fzer esse tipo de trabalho, mas saber usar uma variedade de ferramentas ajuda mto...Bom, ateh segunda eu posto o tuto... Vlw, galera![]s, ;) M4rT3

po, valew ae marte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.